Nesta sexta-feira (12), o programa Encontro com Fátima Bernardes recebeu Angélica, de 46 anos, e Luciano Huck, de 48, que estão passando o 17º Dia dos Namorados juntos. No bate-papo, os dois revelaram que estão aproveitando a rotina no confinamento para dialogar mais.
— A gente briga muito pouco, temos pequenos atritos por causa de coisas pequenas. Uma coisa muito interessante que percebemos é que agora estamos conversando mais, coisa que a gente não fazia — contou o apresentador.
Os dois também refletiram sobre a data em meio ao cenário de crise mundial.
— Acho que esse Dia dos Namorados vai ser dos pequenos gestos — sugeriu Luciano.
— O amor nunca foi tão importante como nessa fase — completou Angélica.
Com a família reunida em casa, o casal tem compartilhado diversos vídeos da intimidade dos filhos Eva, de sete anos, Benício, de doze, e Joaquim, de quinze. Na conversa, o apresentador revelou que tem feito aulas de danças com a sua filha e a comparou com Cláudia Raia:
— Ela faz tudo! — brincou.
Apesar do momento difícil, Luciano acredita que a pandemia está intensificando a fraternidade entre as pessoas.
— Está emergindo de uma maneira mais potente no Brasil. Esse olhar mais fraterno é uma das poucas coisas boas que podemos levar dessa pandemia — refletiu ele.
O casal ainda participou de uma brincadeira em que cada um tinha que apontar quem era mais bagunceiro, reclamão, carinhoso, entre outros adjetivos, e se divertiram com o resultado.
Angélica e Luciano se conheceram nos bastidores do filme Um Show de Verão, em 2003. Eles assumiram o relacionamento no ano seguinte, ficaram noivos na sequência, anunciaram a espera do primeiro filho e logo se casaram.