O casal de atores Mila Kunis e Ashton Kutcher publicaram um vídeo nas redes sociais para anunciar que estão lançando uma marca própria de vinho. A ideia é conseguir arrecadar dinheiro que será doado a campanhas de combate aos efeitos do coronavírus.
— Mila teve essa ideia brilhante de combinar as duas coisas: criar um vinho para que possamos ajudar — contou Kutcher no vídeo, anunciando a marca Quarentine Wine.
Os dois lembram que os amigos hoje só podem se encontrar online, tomando um vinho de suas casas. Por isso, nada melhor do que criar uma marca que possa ajudar quem está do lado de fora combatendo a crise causada pela pandemia.
— Encontros virtuais também pedem vinho e comida — disse o casal.
Mila e Ashton criaram o design da marca juntos, durante o período de distanciamento social. A embalagem deixa um espaço em branco para que a pessoa possa dedicar o vinho a um momento ou a alguém. No vídeo, eles abriram a primeira garrafa oferecendo um brinde a todos os que estão em casa.
— Visite o nosso site e veja quais são as organizações que decidimos ajudar —, explica Kunis.
Muita gente já adorou a ideia. Nos comentários, a atriz Kerry Washington e a top model Karlie Kloss avisam que já encondaram suas garrafas.
Assista ao vídeo de lançamento (em inglês)