Depois de contrair e se curar da covid-19, a cantora Pink, de 40 anos, está cozinhando sopas para distribuir para pessoas carentes durante o período de distanciamento social em função da pandemia.
“É o meu prazer absoluto cozinhar para vocês”, escreveu ela na legenda de uma publicação feita nesta terça-feira (14) com três fotos mostrando a comida sendo preparada. Ela continuou recomendando que seus seguidores façam o mesmo: “Encontre a sua igreja local, o seu abrigo local, fale com eles, junte-se a alguns amigos e faça uma sopa. Alimente algumas pessoas. É a melhor sopa que já fiz”.
No início deste mês, a cantora revelou que ela e o filho, Jameson, de três anos, contraíram o coronavírus, mas que já estavam curados após duas semanas de isolamento.
No mesmo post, anunciou a doação de US$ 500 mil (cerca de R$ 2,6 milhões) para o Fundo de Emergência do Temple University Hospital, na Filadélfia, em homenagem à sua mãe, Judy Moore, que trabalhou lá por 18 anos. Além disso, também destinou a mesma quantia para o Fundo de Crise de Emergência Covid-19 do prefeito da cidade de Los Angeles.
"Obrigado a todos os nossos profissionais de saúde e a todos no mundo que estão trabalhando tão duro para proteger nossos entes queridos. Vocês são nossos heróis! As próximas duas semanas são cruciais: por favor, fique em casa", escreveu ela.
Além de Jameson, Pink também é mãe de Willow, sua filha mais velha, de oito anos. Os dois são fruto de seu casamento com o piloto de motocross Carey Hart.