A advogada e comentarista de televisão Gabriela Prioli foi envolvida em uma confusão nas redes sociais e precisou se explicar. Usuários do Twitter pensaram que ela era a influenciadora digital Gabriela Pugliesi, protagonista da atual polêmica que repercute na internet: uma festa em meio à pandemia de coronavírus.
"Pessoal, apenas pra deixar claro. Sou Gabriela, meu sobrenome começa com a letra "P", mas não fui eu quem deu uma festa", escreveu Prioli em seu Twitter, na segunda-feira (27).
A comentarista da CNN Brasil também disse que não estava entendendo as mensagens negativas que recebia. "Não tava entendendo nada, até que uma seguidora veio me explicar."
A festa dada por Pugliesi no sábado (25) fez com que ela recebesse uma enxurrada de críticas de anônimos e famosos. Apesar de ter pedido desculpa, várias marcas de produtos que mantinham parcerias comerciais com Pugliesi romperam com a influenciadora depois do episódio. Ela perdeu mais de 100 mil seguidores em sua conta do Instagram e desativou o perfil.
Pugliesi confirmou que contraiu o coronavírus em março, após a festa de casamento de sua irmã, Marcella Minelli, na Bahia. Além dela, outros convidados da cerimônia testaram positivo para covid-19, como a influenciadora Shantal, a cantora Preta Gil e a atriz Fernanda Paes Leme.