O ator Bradley Cooper, 44 anos, e a modelo Irina Shayk, 33, iniciaram uma disputa judicial pela guarda da filha, Lea de Seine, de apenas dois anos. A notícia da separação do casal surgiu no início deste mês.
Segundo a imprensa americana, os dois teriam ideias diferentes sobre o local em que a criança deveria morar, já que cada um quer viver em um lado do país. Fontes próximas ao casal disseram ao site Mirror Online que o ator quer manter a filha na cidade de Los Angeles, onde ele mora, enquanto a modelo pretende se mudar para Nova York com a criança.
Ainda conforme o jornal, Irina nunca se sentiu em casa na Califórnia, além de ter tido problemas morando na mesma casa em que a mãe do ator.
O casal estava junto desde 2015. Bradley e Irina eram muito discretos na vida pessoal. Antes, Irina namorou o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo.
Embora o motivo da separação não tenha sido divulgado, uma fonte disse ao Radar Online que o relacionamento deles começou a desmoronar quando Cooper contracenou com Lady Gaga no filme Nasce Uma Estrela. O longa venceu o Oscar deste ano na categoria melhor canção original com Shallow, música cantada pela dupla ao vivo na premiação dos melhores do cinema.
Na cerimônia, uma foto de um abraço entre Lady Gaga e Irina viralizou nas redes sociais, já que muitos fãs do filme e da cantora torciam para que o relacionamento da ficção virasse realidade.