Bruna Linzmeyer revelou que começar a falar abertamente sobre sua sexualidade trouxe impactos na vida profissional e na relação com algumas marcas. A atriz falou sobre o assunto à Revista Marie Claire,
– Claro que perdi contratos por me assumir lésbica, mas também ganhei novas oportunidades. E claro que fiquei assustada, principalmente porque tinha um apartamento para pagar e meus pais não são ricos, pelo contrário. Mas não tive muita escolha. Ou me assumia e vivia a minha vida, ou tinha um câncer, tinha depressão – contou a atriz global à publicação da qual é capa da edição de janeiro.
Leia mais:
:: Bruna Linzmeyer, Daniela Mercury e mais: artistas celebram Dia da Visibilidade Lésbica e pedem respeito:: Entrevista! Bruna Linzmeyer fala sobre representatividade e feminismo: “Minha sexualidade é livre”:: Bruna Linzmeyer mostra pelos das axilas em foto e causa polêmica entre seguidores
No ar como Lourdes Maria em O Sétimo Guardião, Bruna conta que o processo também a aproximou de marcas que tenham mais sintonia com valores nos quais acredita:
– A minha sorte é que, por outro lado, me posicionar aproximou de mim marcas que pensam como eu, que acreditam que o exercício da liberdade é valioso.
A atriz, que namora a artista plástica Priscila Visman desde 2016 conta, também, que esconder a própria sexualidade nunca foi uma opção:
– Não vou deixar de beijar minha namorada em público porque alguém poderia bater uma foto e isso virar notícia. Nunca foi uma opção me esconder. Digo em voz alta que sou sapatão, sim. E tem mais: ninguém vai me ofender me chamando pelo que sou.
Leia mais
Bruna Linzmeyer gera polêmica no Instagram com fotos sem depilar virilha e axilasPor que as pessoas se importam TANTO com os pelos da Bruna Linzmeyer?