No dia do lançamento mundial do livro Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado, Gisele Bündchen usou as redes sociais para compartilhar uma das lições que aprendeu na vida – mote da biografia escrita pela modelo.
A top gaúcha de 38 anos, que revelou em uma entrevista recente à Revista People alguns assuntos abordados no livro, usou um post no Instagram para falar sobre os ataques de pânico que sofreu e deu conselhos para quem passa por uma situação parecida.
"Às vezes nos sentimos sozinhos, como se não houvesse saída, mas isso não é verdade. Meus ataques de pânico foram difíceis e procurei ajuda de familiares, especialistas, professores e amigos. Pedir ajuda nunca é um sinal de fracasso, mas um sinal de força, porque vale a pena salvar sua vida".
Leia mais:
:: Pânico, vícios, má relação com o corpo: veja 5 desabafos de Gisele Bündchen que estão em sua biografia:: Gisele Bündchen lembra carreira e revela que já pensou em suicídio: “Sabia que precisava de ajuda”:: Gisele anuncia data de lançamento de livro de memórias e revela: “Aprendi a me aceitar e me amar”