Kate Middleton já provou que repetir roupa não é um problema, nem mesmo para uma integrante da família real. A duquesa de Cambridge usou o mesmo vestido em várias ocasiões e mostrou que um guarda-roupa versátil e atemporal faz sucesso em qualquer ocasião.
O famoso vestido marfim de mangas compridas e lapelas marcantes de Alexander McQueen é o melhor exemplo. Ela escolheu a peça para dois momentos diferentes, ambos especiais: no batizado da princesa Charlotte e no Trooping the Colour, a cerimônia militar que celebrando o aniversário da rainha Elizabeth II.
A duquesa também usou uma versão similar da peça no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle. Nesta terça-feira, 10, ela surpreendeu mais uma vez ao aparecer com o look em verde-menta, no aniversário de 100 anos da Força Aérea.
O vestido longo rendado da Temperley foi usado pela primeira vez em janeiro de 2012, na première de War Horse, em Londres. Em novembro do mesmo ano, Kate repetiu a peça no aniversário de 600 anos de St. Andrews e em dezembro de 2013, a duquesa vestiu mais uma vez o look na exibição de um documentário em Londres.
Já o look azul claro com branco da Hobbs foi repetido inclusive com o mesmo sapato de camurça, apenas alterando os acessórios. A primeira vez em um evento do Bacon's College na Inglaterra e depois em visita ao Ayers Rock, na Austrália.
Kate também usou o mesmo vestido do estilista Rouland Mouret em duas ocasiões formais: a primeira vez em um jantar beneficente em maio de 2012 e depois em 2013 na première do filme Mandela: Long walk to freedom.
O modelo LK Bennett, branco com flores azuis, foi usado pela primeira vez em abril de 2014, durante uma visita à Austrália. Ele foi repetido em agosto de 2016.
Nos dois looks, a duquesa mudou apenas os acessórios. Trocou clutch e o par de scarpins azuis por peças na cor nude.
Vendo Kate repetir roupa a gente pensa que ela é quase gente como a gente, né?
Leia mais: