O cantor Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin noivaram no último final de semana, depois de algumas idas e vindas ao longo de dois anos. Não é o único casal famoso que terminou e voltou após dar um tempo separado.
Veja outros exemplos de "relacionamentos ioiô", que mostram que figurinha repetida pode completar álbum, sim:
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni
Em 2013, os atores começaram a namorar e mantiveram o relacionamento até 2015. Quando romperam, Yanna namorou o ator Nando Rodrigues. Mas ela e Bruno acabaram reatando no ano seguinte e se separaram novamente em 2017, mesmo com o nascimento da filha Madalena. Não demorou para que eles retomassem o namoro alguns meses depois. Em 2018, Yanna e Bruno casaram.
Bruna Marquezine e Neymar
O casal virou até meme! São várias idas e vindas desde que 2013. Na última, eles ficaram seis meses oficialmente separados, mas voltaram no Réveillon deste ano e estão juntos desde então. Eles até estrelaram uma campanha de Dia dos Namorados juntos.
Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Depois de romperem o noivado em 2013, Miley Cyrus e Liam Hemsworth voltaram após três anos separados. Atualmente, a cantora continua exibindo o anel de compromisso que ganhou há cinco anos.
Pink e Carey Hart
Eles se separaram depois de dois anos de casamento em 2008, mas sem se divorciar oficialmente. Em 2009, resolveram começar a namorar novamente e tiveram uma filha. Willow nasceu em 2011.
Adam Levine e Behati Prinsloo
Após uma breve separação em 2013, o casal voltou a ficar junto e se casou em 2014. Eles tiveram a primeira filha, Dusty Rose, em 2016. E não pararam por aí: Gio Grace veio ao mundo em 2018.
Justin Timberlake e Jessica Biel
Justin e Jessica se separaram de forma amigável em março de 2011, quatro anos depois de terem casado pela primeira vez. Mas a separação durou pouco. O casal voltou no mesmo ano e teve seu primeiro filho, Silas, em abril de 2015.
Leia mais: