Morreu, na segunda-feira (30), Frank Fritz, apresentador do programa Caçadores de Relíquias, aos 58 anos. A notícia foi divulgada por seu colega Mike Wolfe no Instagram nesta terça (1º). A causa do falecimento não foi informada.
"É com o coração partido que compartilho com todos vocês que o Frank faleceu ontem à noite. Conheço o Frank há mais da metade da minha vida e o que vocês viam na TV sempre foi o que vi, um sonhador que era tão sensível quanto engraçado. O mesmo fora das câmeras, Frank tinha uma forma de chegar ao coração de tantos sendo ele mesmo", escreveu Wolfe.
Há dois anos, Fritz sofreu um derrame. O apresentador ficou famoso pelo programa Caçadores de Relíquias, um reality show no qual ele e Wolfe buscavam itens raríssimos. Frank comandou o programa por 10 anos, entre 2010 e 2020.
"Quem imaginaria que dividiríamos a cabine de uma van de carga branca na frente de milhões de pessoas interessadas em nossas aventuras? Antes do show, nós decolamos juntos para lugares que nunca soubemos que existiam, sem destino em mente e apenas com a paixão compartilhada de descobrir algo interessante e histórico. Fizemos inúmeras viagens e compartilhamos tantas milhas e me sinto abençoada por ter estado lá ao lado dele quando ele fez uma última viagem para casa. Eu te amo, amigo, e sentirei muito sua falta. Sei que você está em um lugar melhor", finalizou Wolfe.