A série documental Pra Sempre Paquitas, que tem estreia prevista para 16 de setembro no Globoplay, promete mergulhar na vida e carreira das companheiras de Xuxa.
Idealizada por Ana Paula Guimarães e Tatiana Magalhães, ex-integrantes do grupo, a produção vai contar com depoimentos de 27 das 29 mulheres que foram fieis escudeiras da artista em diferentes gerações, nas décadas de 1980 e 2000.
Vanessa Melo e Diane Dantas (na época, apelidada de Lady Di por Xuxa), foram as únicas que não quiseram participar das gravações. Ana Paula garante que não há qualquer tipo de questão entre elas e que, atualmente, elas preferem o anonimato.
— Sempre fica uma falta, de você poder contar a história hoje em dia pelo olhar delas. A gente está contemplando as duas, mas elas realmente quiseram ser preservadas e não falar — disse.
A diretora destacou ainda que, embora a dupla não tenha sido entrevistada, elas aparecem no documentário. Segundo ela, "não prejudica, mas falta":
— Elas foram contempladas ali junto com a geração delas, a gente conseguiu, de alguma maneira, deixá-las ali brilhando, com o tamanho que tiveram dentro desse universo. Elas estão no documentário, mas a gente não tem um lugar de fala nessa história.
Os cinco episódios de Pra Sempre Paquitas estarão disponíveis no streaming a partir do dia 16 de setembro.