Os atores Kit Connor e Joe Locke, intérpretes dos personagens Nick Nelson e Charlie Spring, respectivamente, estão prestes a retornar para a terceira temporada de Heartstopper, que estreia na próxima quinta-feira (3) na Netflix.
Na nova etapa da trama, os protagonistas, que estão mais maduros, terão de lidar com desafios da fase final do colégio e devem dar um passo no relacionamento, contracenando as primeiras cenas de sexo.
Em entrevista recente para a PinkNews, eles falaram sobre a preparação para as gravações e o desafio de fazer com que as cenas pareçam verdadeiramente autênticas.
— Nós trabalhamos muito com o David Thackeray, nosso coordenador de intimidade, que está conosco desde a primeira temporada. Conhecemos ele bem e nos sentimos muito confortáveis com sua presença, ele fez um ótimo trabalho — disse Connor.
Para eles, as cenas de sexo funcionam como "uma dança coreografada".
— Nós filmamos por cerca de sete horas as cenas de sexo. Era como: "Ok, de conchinha agora", e "beijo" e "nossas mãos sob a coberta". Era muito parecido com isso, intenso — complementou Locke.
Outro fator benéfico mencionado por eles foi a presença da mesma equipe ao longo das temporadas da série:
— Você conhece as pessoas muito bem e se sente tão confortável perto delas que o constrangimento meio que vai embora.
Locke afirmou que está feliz com o produto final e acredita que as cenas íntimas serão o momento em que os fãs ficarão mais ansiosos para assistir.