Por mais sangrenta, violenta e impiedosa que seja, The Boys nunca foi uma série que mata os seus personagens centrais de modo leviano. Em suas quatro temporadas já exibidas, mesmo não segurando a mão em termos de sangue, grande parte do elenco principal continua firme e forte. Isto, no entanto, pode estar prestes a mudar, de acordo com o criador da produção, Eric Kripke.
Em entrevista ao GamesRadar+, Kripke celebrou o final da série na quinta temporada e disse que a proximidade do fim coloca em risco todo e qualquer personagem.
— Esta é a parte divertida de uma temporada final. Você pode chutar o pau da barraca — afirmou.
Ele continuou:
— Não há garantia de quem vai sobreviver porque você não precisa manter o elenco para mais uma temporada. Você pode ter coisas chocantes, gigantes, acontecendo o tempo inteiro.
Kripke concluiu falando sobre a pressão de terminar uma obra de tanto sucesso do jeito certo — e o que pode acontecer caso o final desaponte os fãs:
— Se a gente errar na reta final, as pessoas vão dizer: "Foi uma boa série, mas eles erraram a mão". Pelo legado da série, eu realmente quero aterrissar do jeito certo. É difícil aterrissar.
As quatro primeiras temporadas de The Boys, assim como o primeiro ano da série derivada Gen-V, estão disponíveis no Amazon Prime Video. O quinto ano ainda não tem previsão de lançamento anunciada.