A Polícia Civil do Mato Grosso informou que a causa da morte do ator Thommy Schiavo, o Zoinho do remake de Pantanal, foi por uma queda acidental no local onde morava, em Cuiabá.
Segundo informações enviadas pela Polícia Civil do Mato Grosso ao Estadão, os agentes foram chamados para atender à ocorrência na manhã deste sábado (20). Chegando lá, o corpo do ator estava no chão, sem ferimentos externos, a cerca de quatro metros de distância do andar onde morava.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o ator aparece sentado no andar superior do local. Em seguida, se deita no chão por alguns minutos e, ao se levantar, se desequilibra e cai do parapeito.
Conforme o boletim de ocorrência, o Samu esteve no local e atestou o óbito. Foi realizada perícia no local e o corpo foi encaminhado ao IML de Cuiabá para realização de perícia.
Quem foi Thommy Schiavo
Em seu portfólio online, Tommy mostrava seus trabalhos como ator, músico e modelo, sendo formado em Artes Cênicas, com o curso profissionalizante de ator na Casa das Artes de Laranjeiras. Ainda destacava as habilidades em canto, violão e andar a cavalo.
Além de papéis menores, Thommy Schiavo atuou em produções como Por Toda a Minha Vida, Paraíso, Escrito nas Estrelas, Cordel Encantado, Gabriela, A Teia, Império, Além do Tempo e Espelho da Vida.
O ator mantinha um relacionamento com a maquiadora Angra Monaliza. Os dois eram pais de Lara, de pouco mais de um ano, e se conheceram durante as gravações de Pantanal, em 2022.