Leticia Salles estreou na telinha como a Filó, na primeira fase de Pantanal (2022), e fez sucesso como a pilantra Érika em Vai na Fé (2023). Nos próximos capítulos de No Rancho Fundo, a atriz de 29 anos será Zélia Noronha, que promete sacudir a relação de Artur (Túlio Starling) e Quinota (Larissa Bocchino).
Ex-namorada de Artur, Zélia chega à cidade a pedido de Marcelo Gouveia (José Loreto) e recebe a proposta de ajudar a afastar Artur de Quinota. Neste bate-papo enviado pela assessoria de imprensa da Globo, Leticia fala sobre a construção da nova personagem e destaca a satisfação ao reencontrar parceiros de novelas anteriores.
Como está sendo a construção da Zélia?
Ainda não posso adiantar muita coisa, mas é uma personagem que chega para causar um rebuliço na trama. A construção da minha personagem está sendo feita com muita troca com todo elenco, Larissa Bocchino, Túlio Starling, José Loreto e os diretores Allan Fiterman, Pedro Brenelli e Carla Bohler. Acredito que essa troca seja fundamental para a construção da Zélia, principalmente por ela chegar com a trama já toda desenvolvida, ou seja, é uma preparação e um laboratório ainda mais intenso.
Como foi o convite para a novela? O que te atraiu nessa história?
Eu já tinha feito um teste para a novela e, quando oficializaram que entraria na trama, fiquei muito feliz, justamente por me identificar muito com a história e fazer parte de um grande elenco.
Como é fazer parte desse elenco? Reencontrou parceiros?
Sim, reencontrei parceiros com quem trabalhei em novelas anteriores e tenho um carinho imenso. Como falei anteriormente, estou muito feliz em fazer parte desse elenco e dessa história que está dando muito o que falar.
O que o público pode esperar com a chegada da sua personagem?
Zélia é um fator surpresa na novela. Ou seja, vai causar muitos impactos em algumas histórias, principalmente no romance do casal principal.