Há mais de três décadas no ar, o seriado da Fox Os Simpsons (1989) comoveu os espectadores com o 15º episódio da 35ª temporada, Cremains of the Day (ainda sem título em português), exibido no domingo (21) nos Estados Unidos. No capítulo em questão, o programa relatou os ocorridos após a morte do personagem Larry Dalrymple, freguês fiel do Bar do Moe.
Amigo de Homer e fiel cliente do Bar do Moe, Lawrence "Larry" Dalrymple fazia parte do elenco recorrente de Os Simpsons havia 35 anos. Segundo o levantamento de um site criado por fãs, ele já teria aparecido cerca de 230 vezes na animação, mas o personagem raramente tinha falas.
No episódio, Homer, Lenny, Carl e Moe embarcam na missão espalhar as cinzas do amigo. No entanto, durante o momento de pesar, eles percebem que pouco sabem sabem sobre o companheiro de bar. Inclusive, é somente neste episódio em que o sobrenome de Larry é revelado.
— Meu Lawrence sempre falava sobre os melhores amigos, os caras do Bar do Moe — diz a mãe do personagem durante o velório do filho.
Como os episódios não são exibidos simultaneamente em diversos países, muitos só descobriram sobre a morte do personagem recentemente. No X (Twitter), fãs lamentaram a morte de Larry. "Acabei de descobrir que Larry morreu. Sentiremos saudades, cara", escreveu um usuário. "Um personagem histórico de Os Simpsons deixará de aparecer na série depois de 35 anos", comentou outro.