Davi e Isabelle se desentenderam na tarde desta terça-feira (2) no BBB 24. O baiano opinou sobre a amizade da sister com Giovanna, e analisou que o jogo das duas "está fácil":
— Estou preocupado. Essa parada, tipo assim, a Giovanna não falava com você, vocês estavam bem afastadas. E aí, agora, do nada, vocês começam a ficar juntas.
— Mas como seria essa preocupação — questiona a dançarina.
— Preocupação porque eu não sei se ela está usando isso como estratégia para não ir para o paredão — justificou Davi.
— Não tem nada a ver. Nem tudo aqui é estratégia — afirma Isabelle.
— Aqui é um jogo. Você não visa isso. Eu estou falando de mim, não estou falando de você — rebateu o brother, que, depois voltou a analisar a postura das duas na disputa:
— Jogando assim fica fácil.
— Você acha que é confortável? — questionou a sister.
— As duas conversas que eu tive com você foram em vão. Aí você vem falar para mim que eu falo as coisas e você acata. Você não acata, você não me escuta — argumentou o brother, que lembrou a manauara da conversa que tiveram sobre priorizar ou não Giovanna.
— Não acato mesmo, eu escuto até o momento que eu acho — rebateu Isabelle, que, na sequência encerra a conversa depois de se incomodar com o tom usado por Davi.
Mais tarde, Davi foi contar do papo com Isabelle para Beatriz e Alane, e disse que enxerga a proximidade da sister com Giovanna como uma estratégia da mineira. Por fim, ele afirmou que a manauara está "querendo se esconder" no jogo.
— Tem que deixar as coisas esclarecidas, vamos deixar aqui claro. Não é "ah, não quero falar disso agora". Tô chamando, não quer vir, tá tudo visto. Tá querendo se esconder, tá querendo passar pelo escanteio, vai passando. Cada um sabe o que faz. Tô nem aí — disse.
No mesmo momento em que o baiano conversava com as colegas do grupo fadas, Giovanna, que é líder, acionou a ferramenta que permite escutar conversas na casa e ouviu o momento em que Davi falava dela. Depois de assistir um trecho da conversa, ela chamou Isabelle para esclarecer que a proximidade entre elas não era por conveniência e nem para "virar voto" no jogo.
— Uma coisa que eu só quero deixar claro: a gente já sabe que o afastamento foi por conta do jogo mesmo, foi uma coisa natural e o fato da gente estar conversando hoje mais, voltar a conversar muito mais, não é por conveniência — explicou Giovanna.
— Eu sei que não — reforçou Isabelle.
As sisters seguiram conversando e até falaram sobre a possibilidade de ter que se votar em algum momento. Isabelle garantiu que não vai se magoar e nem "levar para o coração".
— Quero que você saiba também que, se em algum momento, você me vir como opção de voto, porque vocês precisam se proteger e eu compreendo, porque vocês têm essa unificação de grupo, de verdade, eu não vou levar isso pro coração, não vou ficar chateada, acho que a gente está tendo essa conversa aqui que é muito madura — finalizou.