Yasmin foi a 12ª eliminada do BBB 24 em paredão com Isabelle e Lucas Henrique. Logo após sair da casa, na madrugada desta quarta-feira (13), a modelo participou do Bate-papo BBB com Thaís Fersoza e Ed Gama.
Na oportunidade, a eliminada assistiu a cenas que se destacaram dentro do reality e tiveram relação com a trajetória dela. Entre os momentos revisitados esteve o episódio que gerou comoção no primeiro mês do programa, quando Nizam e Rodriguinho fizeram comentários machistas sobre o corpo de Yasmin.
— Um assunto que movimentou o primeiro mês do BBB e que acredito que encerre hoje (quarta) um capítulo importante, foi a conversa que houve no quarto do líder e que depois chegou ao seu ouvido de diversas formas. Sobre você, sobre corpos — introduziu Ed Gama. — E chegou até um momento em que Rodriguinho disse que não estava presente. Hoje você vai ver.
Surpresa, Yamin reagiu ao trecho exibido.
— Ele não só estava, como comentou — disse a modelo. — É, gente, isso aqui é um jogo de reviravoltas. Lá dentro é uma outra realidade. A gente só sabe do que chega aos nossos ouvidos por outras pessoas e temos de escolher entre confiar ou não, e às vezes a gente confia e se decepciona, como agora.
Em participação no Mais Você, com Ana Maria Braga, também nesta quarta-feira, Yasmin voltou a comentar o assunto após assistir à participação de Rodriguinho no Café da Manhã com o Eliminado, quando ele comentou as falas. Ela ressaltou que o comentário dele a decepcionou muito.
— Não se deve jamais falar sobre o corpo de uma mulher — ressaltou ela, explicando que entende ele ter afirmado que esqueceu do que falou naquele dia e que pretende conversar com todos após o programa e deixar o que aconteceu na casa para trás.
Relação com Davi
A modelo ainda falou sobre o relacionamento conturbado com Davi. Yasmin revelou que, para ela, o maior problema foi a convivência com o baiano. No entanto, ela também reconheceu que, por influência de outras pessoas, acabou mudando a forma de enxergar o brother na casa.
— Eu acho que, quando eu levei o negócio de andar com os gnomos para o grupo gnomos, algumas pessoas ali, acho que o Bin e eu não me lembro quem foi a outra pessoa, me fizeram enxergar o que ele estava falando com outros olhos — disse. — Como maldade e não só uma coisa meio sem noção, de "não precisa falar isso".
Em seguida, Ed Gama pediu que a entrevistada descrevesse Davi em um adjetivo, a modelo foi rápida em escolher: chato.
— Não bateu, tem coisa que não bate. Às vezes, não era realmente ele, às vezes era uma coisa que não bateu comigo e com outras pessoas, como vocês podem ver, ele bate super bem. É uma coisa que super flui — declarou.
Ao descobrir que Davi é o participante mais seguido da edição, Yasmin disse que já imaginava. Ao ser questionada se teria considerado, em algum momento, rever a relação com o colega, ela disse saber que a tentativa soaria falsa.
— Eu não gosto de pessoas que usam as outras quando acham que elas estão numa posição de vantagem, de uma certa forma. Então, se eu fiz aquela escolha, eu vou encarar aquela escolha até o final — concluiu.
VAR de comentário de Davi
Uma grande origem de tretas no BBB 24 é uma conversa que Davi teve com Lucas e MC Bin Laden sobre os camarotes, em que o baiano afirmou que o prêmio deveria ir para alguém que realmente precisasse.
Bin Laden questionou o brother se um camarote não mereceria ganhar e ele respondeu que sim, se precisasse. Porém, o MC espalhou para a casa que Davi tinha dito que os camarotes não mereciam ganhar o programa. Yasmin comentou o assunto após assistir ao trecho da conversa entre os brothers.
— Obviamente não foi como me foi passada essa história — disse incrédula. — Eu não consigo acreditar que foi isso que ele falou e me passaram diferente e eu confirmei com as pessoas e botei todo mundo frente a frente... eu tô p***.
Ao ser questionada sobre qual a conclusão que teve ao ver o vídeo, Yasmin disse até concordar com Davi.
— Eu, pelo menos, como camarote, eu já entrei com uma coisa de não merecimento, de não pertencimento, de realmente acreditar que quem precisava mais deveria ganhar. Então, ouvir isso de outra pessoa começa a reforçar essa crença que você tem — relata. — Eu não imaginei que era isso que ele tinha falado porque me passaram outra coisa.