Rafael Cardoso foi acusado de agredir um gerente de bar na noite desse domingo (3) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ainda não se sabe o motivo da agressão. O ator foi intimado a depor na 16ª Delegacia de Polícia nesta terça-feira (5), e a vítima já foi ouvida.
Em vídeo divulgado pelo jornal O Globo, é possível ver que Rafael chega no bar por volta das 23h, de camisa preta, bermuda cargo e descalço, e aborda um garçom. Os dois conversam e apontam para o gerente, que está de camisa verde e calça jeans mais distante deles. Ao notar que o ator gaúcho estava alterado, o garçom se coloca entre os dois, tentando contê-lo.
Depois, o gerente se aproxima e conversa com Rafael, mas o artista tenta avançar nele com socos e chutes. O gerente, então, corre para dentro do bar, fugindo de Rafael. O ator foi contido por quatro homens, mas tenta agredir o indivíduo novamente momentos depois. A ação durou mais de cinco minutos.
Após a confusão, que chamou atenção de outras pessoas, Rafael Cardoso deixou o restaurante. No vídeo, é possível ouvir conversas de clientes que reconheceram o artista.
Até o momento, Rafael não se manifestou sobre o caso.