Os ânimos seguem alterados no BBB 24. Nesta terça-feira (12), Leidy Elin e Davi repercutiram a discussão que tiveram na noite anterior, após o sincerão, em que trocaram xingamentos e a sister jogou uma mala de roupas do baiano na piscina.
Leidy Elin começou o raio X destacando que não tem paciência para certas situações que ocorrem dentro da casa. Em seguida, a trancista aproveitou para explicar ao público sobre sua personalidade.
— Sou uma pessoa totalmente reativa em determinadas situações, e recíproca também, ou seja, quando você mantém a educação comigo, eu vou manter também, mas se você falar mais alto comigo, eu vou falar mais alto com você, e por aí vai — iniciou.
Na sequência, ela também avisou que, mesmo que a pessoa esteja com "o prêmio na mão", não é "palco" para ninguém.
— Vai falar, vai tem que estar preparado para escutar também. Não sou palhaça de ninguém aqui dentro, pode estar com o prêmio na mão ou não, porque a gente não sabe de nada.
Davi também falou sobre o ocorrido e descreveu a situação como "complicada" para ele. O motorista de aplicativo ainda pontuou que teria muitas maneiras de se vingar, mas que prefere "deixar quieto".
— Aqui dentro tem que ter o respeito pelas pessoas, eu respeito muito as mulheres aqui dentro. Só que ontem a Leidy Elin passou do limite e pegou as minhas roupas e jogou na piscina, está tudo bem — disse.
Ataques e perfil fora do ar
Após a discussão entre os brothers, o perfil de Leidy Elin no Instagram saiu do ar nesta terça-feira (12). O caso foi exposto pela equipe da sister, que também citou ataques racistas que ela vem sofrendo nas redes sociais. Conforme compartilhado, "boa parte do público se juntou para derrubar o perfil da Leidy".
"Desde ontem, os números de ataques racistas aumentaram e de forma absurda enquanto a pauta da discussão é sobre atitudes dentro do jogo."