Boninho voltou às redes sociais nesta terça-feira (19) para se manifestar sobre a polêmica em torno de um vídeo que gravou para anunciar uma nova dinâmica do BBBB 24. O diretor de entretenimento da TV Globo havia revelado que um argentino entraria no reality nesta quarta (20) com a tentativa de "seduzir" as participantes.
Diante da repercussão, o diretor apagou o conteúdo e publicou um segundo na sequência, com novas legendas. Ele se pronunciou sobre o assunto, afirmando que realmente cometeu um erro.
"Pessoal, sobre o vídeo anterior: apaguei mesmo! E não pelas críticas, mas porque logo vi a besteira que falei. Sem noção e não tenho problema em assumir isso. Nada a ver, literalmente, porque o foco da dinâmica que pensamos com tanto carinho para essa semana é completamente outro. Que vergonha", declarou em uma publicação no Instagram.
Conforme anunciado por Boninho em um primeiro vídeo, o rapaz entraria na casa para confundir os brothers. A ideia seria tentar fazer com que os confinados pensassem que Yasmin Brunet teria feito um intercâmbio para o reality argentino, enquanto trocaria de lugar com um participante do país vizinho — uma ação semelhante a que ocorreu entre a ex-BBB Key Alves e Dania Mendez, do México. Além disso, ele teria outra missão: seduzir as sisters e provocar ciúme nos homens.
Após as críticas à dinâmica, Boninho fez o novo pronunciamento. O falso participante irá entrar na casa a partir das 15h de quarta-feira (20).