Mais um paredão do BBB 24 está formado e Deniziane, Fernanda e Matteus disputam a permanência na casa. Apesar disso, quem está dando o que falar na casa é MC Bin Laden, que escapou da berlinda após adquirir o primeiro poder curinga da edição, que concedia uma imunidade. O funkeiro já esteve envolvido em diversos conflitos no programa e agora é visto com desconfiança por boa parte dos brothers.
Em conversa com Alane, Davi falou sobre a tentativa de aproximação de Bin, mas disse que não confia nele em razão dos conflitos que os dois já tiveram.
— Eu apanhei, eu não vou esquecer. Cortar o cabelo hoje ou fazer uma boa ação não significa que eu esqueci o que ele fez comigo — afirmou Davi.
Alane concordou com o baiano e falou que mantém um pé atrás em relação ao funkeiro.
— Ele já tentou botar a minha amiga no paredão, aconteceu o que aconteceu. Não dá mais para forçar uma coisa que não vai dar certo. Pra eu não ser falso, eu prefiro chamar ele e conversar. Eu não confio mais nele, não tem como confiar nele — complementou Davi.
Mais tarde, o baiano chamou MC Bin Laden para conversar. Davi deixou claro que, apesar de cortar o cabelo do camarote, não se sente confortável com uma aproximação.
— Nos últimos dias, eu tenho visto que você quer trocar uma ideia. E, dentro de mim, quando você vem falar comigo, eu não me sinto confortável, eu respondo por educação — desabafou o motorista.
MC Bin Laden explicou o ponto de vista dele e disse que, apesar dos embates que tiveram, ele preza por um bom ambiente de convivência. O funkeiro também falou que outras pessoas já destrataram ou excluíram Davi e ele foi um dos poucos que se mostrou contra o isolamento do brother.
— Agora, pelo convívio, eu não estou me aproximando de você por jogo, não estou me aproximando por nada. Não é questão de brincar, de nada. É que eu prefiro estar num ambiente tranquilo. Se você não quiser brincar, não quiser falar, está suave — disse Bin.
Alvo do próprio quarto 🎯
Não é só quem teve conflito direto com MC Bin Laden que está com o nome do funkeiro na ponta da língua. O brother está na mira do próprio quarto, onde teve as principais alianças no início do jogo.
Enquanto Fernanda, Pitel e Michel conversavam sobre jogo, o funkeiro entrou no quarto gnomo procurando a garrafa d'água dele. Assim que saiu, os brothers começaram a falar sobre ele. Pitel disse que Bin acredita que Fernanda irá sair neste paredão e a sister falou que sabe e que por isso ele nem conversa com ela mais.
— Isso que é louco. Que ficava deitado em cima da gente, que ficava falando coisas maravilhosas, que batia na minha porta no quarto do líder para conversar comigo horas e horas, que vinha atrás de mim na academia, que ficava "oi, Fê", você isso, você aquilo, não parece a mesma pessoa. Isso que é falsidade pura, puríssima. Suprassumo da falsidade. Um licor de falsidade — dispara Fernanda.
Apesar de não ter participado do diálogo, MC Bin Laden está ciente de que se tornou um alvo do antigo grupo. Em conversa com Yasmin e Lucas Henrique, o funkeiro afirmou que irá mirar em quem o colocou na mira.
— Meu próprio quarto está mirando em mim. São três pessoas mirando em mim — disse Bin.
Lucas comentou que o clima no quarto gnomo não deve estar agradável.
— Você acha que eu estou ligando? Eu vim para jogar — rebateu o funkeiro.
Blefe de Raquele 🗣
No quarto da líder, as conversas sobre o jogo não pararam após a formação do paredão. Michel contou para Pitel e Fernanda que ele e Raquele têm um plano de blefar sobre o emoji que a sister receberá como avaliação da liderança.
O brother afirmou que eles estão pensando em dizer que a confeiteira recebeu um emoji diferente de todos os que os antigos líderes já receberam. As sisters debateram sobre qual seria o emoji e apostam em diamante para sustentar o blefe.
— Em todos os joguinhos, quando você atinge o diamante, é tipo assim... — começou Raquele.
— Algo nível máximo — completou Giovanna.