Na madrugada deste sábado (13), a tensão tomou conta da casa após a definição do segundo paredão do BBB 24. Depois da votação, o líder atual, Rodriguinho, comentou o discurso de permanência de seu indicado direto ao paredão, Davi, que alegou que o cantor agiu com emoção ao indicá-lo. O motorista de aplicativo afirmou que o voto de Rodriguinho não tem uma estratégia clara.
— Pra mim, isso faz dele (Rodriguinho) um péssimo jogador — disse Davi durante a defesa para continuar na casa.
Na área externa, o líder mostrou-se incomodado com as palavras do brother e mencionou o prêmio do programa:
— R$ 3 milhões. Claro, é dinheiro. Eu já tenho esse dinheiro também. Aqui não tem emoção. Me chamando de emocionado?
No quarto fada, Rodriguinho conversou com Leidy Elin sobre a formação do paredão, chamando Davi de "folgado". Mais tarde, o cantor compartilhou com Wanessa Camargo que não queria mais olhar na cara do motorista de aplicativo.
Discussão entre emparedados
Juninho e Thalyta voltaram a discutir durante a madrugada. Na tarde de sexta-feira (12), os dois se desentenderam devido a uma tentativa de estabelecer um acordo de votos entre os participantes do puxadinho.
A discussão teve início quando Davi propôs que ele, Juninho, Lucas Henrique, Giovanna, Isabelle, Thalyta e Raquele formassem uma aliança no jogo. No entanto, durante a conversa, Juninho e o baiano criticaram a postura de jogo de Raquele e Thalyta, rotulando-as como jogadoras fracas e começando uma troca de farpas.
Thalyta ficou chateada e desabafou com outras colegas:
— Eu não tinha nada contra o Juninho, só que eu estava com questões. Não tenho que ver um cara ficar gritando comigo em rede nacional.
Pouco depois, o brother chamou a sister e se desculpou por ter se exaltado. Porém, durante a votação para o paredão, Juninho, o mais votado da casa, teve o direito de escolher alguém para o contragolpe, optando por puxar Thalyta para a berlinda.
A discussão entre os dois ressurgiu quando Juninho conversava com Nizam no banheiro sobre Thalyta. Ela se aproximou do local, ouviu a conversa, o clima ficou tenso e os demais participantes tiveram de intervir para evitar que a discussão continuasse.
— Você ficou querendo jogar nas minhas costas coisas que eu não fiz — defendeu-se Juninho.
Thalyta afirmou que não queria combinar votos e o mototaxista respondeu que ela não queria pois já tinha intenção de votar nele. Rodriguinho então tirou a sister do local. No jardim, Thalyta não conseguiu conter as lágrimas e foi consolada por Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Giovanna e Michel.