Os comentários de Rodriguinho no BBB 24 estão dando o que falar do lado de fora da casa. O cantor foi criticado até mesmo pela mãe de Ludmilla, que fez um show no reality durante a festa de sábado (13). Silvana Oliveira postou um vídeo em defesa da filha depois que o pagodeiro reclamou da letra de uma música da artista.
Rodriguinho já estava sendo criticado pelo público por conta da postura durante o show de Ludmilla. Em algumas imagens, ele aparece em frente ao palco de braços cruzados ou sentado enquanto os outros brothers dançam e cantam as músicas da artista, o que desagradou os fãs da artista.
Depois da festa, em conversa com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, ele disse que não gostava de músicas com palavrão, referindo-se a uma canção com conotação sexual que Ludmilla cantou para os brothers. Foi este comentário que gerou revolta no público e levou a mãe da artista a se pronunciar.
— Primeiro: Ludmilla fez um show de uma hora e pouca e ele só resumiu o show todo em uma música de palavrão? — questionou Silvana.
Para Silvana, os comentários de Rodriguinho são "recalque". A mãe da artista acusou o cantor de ser machista, pois o filho dele, o cantor Gaab, também tem músicas com teor sexual.
— E outra coisa, gente, eu amo as músicas do Gaab, do filho dele. E fala palavrão também. Aí você vê onde está o machismo. Macho pode falar palavrão, mas mulher não pode falar palavrão. Engraçado, né? Ah, Rodriguinho, vovô, vem embora — disse ela.
Além da crítica à letra da música, a mãe da artista também a defendeu de um suposto diálogo em que ele falou sobre a aparência de Ludmilla.
Filho de Rodriguinho
Do lado de fora da casa, não foi apenas Silvana que falou sobre Rodriguinho. O próprio filho do cantor, Rodrigo Junior, 20 anos, reconheceu que o pai teve falas infelizes:
— Não vim aqui para defender, até porque eu fiquei sabendo das coisas, eu vi as coisas e foi um erro. Realmente, não tem como eu defender — disse o jovem, que também é músico.
Rodrigo Junior deixou claro que, apesar de tudo, não irá atacar o próprio pai e disse estar "com ele até o fim".
— Entendo que ele errou e isso é uma coisa que a gente pode conversar pessoalmente — reforçou Junior.