Passadas duas semanas do Big Brother Brasil 24, o público já começa a nutrir afetos e desafetos pelos participantes do reality. O segundo paredão vai eliminar o menos querido pela maioria. Pode ser Giovanna Pitel, Nizam ou Raquele. A decisão será anunciada na noite deste domingo (21).
As parciais das enquetes criadas pelos portais para saber quem os espectadores desejam que se mantenha no jogo indicam que Giovanna Pitel tem mais chances de sair. Assistente social de Maceió, no Alagoas, Pitel tem 24 anos e foi indicada para o paredão pelo líder da semana, o gaúcho Matteus Amaral.
Ela perdeu o equilíbrio e se portou mal quando soube que iria para a berlinda: saiu gritando e dizendo "Vai para a casa do c@&%$!".
Quando Matteus tentou se aproximar para uma conversa amistosa, ela seguiu esbravejando.
— Não quero falar. Vai me colocar no paredão, e quer que eu fale "obrigada"? Não quero falar. Vai para a p*. Vai para a casa do c*— gritou Pitel.
No quarto, Matteus fez a caveira de Pitel. O gaúcho tem mostrado carisma e até já conseguiu apoio da prefeitura do município de Alegrete por usar boina durante o reality. Ele pediu aos espectadores que votassem para Raquele ficar.
- Pessoal, por favor, ajudem a Raquele a ficar.
Finalista do BBB 21, Gil do Vigor manifestou carinho por Pitel e pela sua parceira de jogo, Fernanda.
"Elas foram lá para jogar. Falam merda mesmo e estão vivendo muito intensamente. Uma pena que não dão a chance de conhecer elas e ainda cobram como se elas fossem obrigadas a terem uma câmera e saberem tudo que está rolando. Nós vemos tudo, elas não", escreveu o ex-participante.