A quarta-feira (17) foi de divergências, crises de choro e muitas dúvidas sobre o jogo no BBB 24. A eliminação de Lucas Pizane deixou os brothers pensativos sobre as possíveis estratégias na continuidade do reality.
Depois de uma madrugada movimentada, houve uma discussão entre Vanessa Lopes e Nizam, que disse que não estava se sentindo bem com a eliminação do amigo. Na conversa, a dançarina questionou o colega de confinamento sobre a possibilidade de ela ser uma opção de voto na casa.
— Eu posso estar muito certa ou estar muito errada, mas o Brasil tá vendo. Alguém falou que eu era fraca e podia virar uma opção de voto porque eu choro muito? — perguntou Vanessa.
O executivo de contas, no entanto, interrompeu a colega, que também conversava com Matteus, e disse que nunca falou que votaria nela.
— Eu não vou tentar mudar a sua cabeça. Eu quero ir embora, eu quero ir para a minha casa. Eu não quero resolver nada. Você criou na sua cabeça e não pode se deixar influenciar pelos outros — rebateu Nizam.
— Criei por influência dos outros e quero saber, quero entender quem falou isso. Eu também quero apertar aquele botão, então, se acalma — disse a dançarina.
Emoção e apoio
Yasmin Brunet e Wanessa Camargo tiveram crises de choro ao longo da tarde desta quarta-feira no BBB 24. A modelo chorou na sala e foi consolada pela cantora, por Beatriz e também por Marcus Vinicius.
— É bonito ver um monte de gente assim, cada um de um lugar, misturado, junto. É essa loucura, isso é Big Brother — disse a vendedora do Brás.
— A gente acabou de se conhecer e eu vou levar para minha vida isso. Essa bicha ficou comigo a madrugada inteira, estava morrendo de sono, ela viu que eu estava lá, zoada, e ficou comigo a madrugada inteira — contou Wanessa aos colegas, que continuavam ao lado da modelo.
A própria cantora também passou por isso durante a tarde. Em uma conversa com Marcus Vinicius e Yasmin, ela confessou estar se questionando sobre sua posição no jogo, e citou inseguranças fora da casa.
Marcus Vinicius aconselhou a artista para que ela não se sinta menos merecedora do que os outros participantes do reality, e ela começou a chorar. Na conversa, o comissário de voo, então, questionou se essas inseguranças teriam surgido durante a carreira, e Wanessa confirmou:
— Nunca me impus. Passei por várias questões por justamente... Eu sofria, eu não posso fazer isso, eu não mereço. Isso não pode acontecer comigo e está acontecendo — desabafou.
Ela seguiu contando sobre sua trajetória fora do BBB:
— Eu fui muito no fundo do poço por causa disso. Por ter ficado com uma vaia ecoando na minha cabeça há anos, por ter ficado sempre me achando inferior a todo mundo, em termos de talento, em termos de tudo. Quantas vezes eu me senti humilhada no meio e desmerecida de várias maneiras — disse.
Marcus Vinicius consolou a artista:
— Se você se sentir no fundo do poço aqui, eu quero que você me diga, porque eu quero te puxar do fundo do poço, assim como ontem, quando você me puxou.