A equipe que cuida das redes sociais do cantor Rodriguinho fez uma publicação nesta quarta-feira (17) expondo algumas ameaças que a família e a equipe do participante do BBB 24 vêm sofrendo.
"A equipe do participante Rodriguinho vem externar a sua indignação contra os ataques e ameaças, inclusive de morte, que o mesmo e sua equipe e familiares vem sofrendo. Como já esclarecido anteriormente, os ADMs e os familiares do Rodriguinho já repudiaram as falas do mesmo e acreditam que ele tem muito a aprender e melhorar dentro e fora da casa", diz um trecho da nota.
Na manifestação, eles explicaram que os ataques que estão acontecendo são crimes previstos no Código Penal Brasileiro, passíveis de multa e reclusão de dois a quatro anos, e que estão tomando medidas cabíveis.
Na publicação (veja abaixo), é possível ver reproduções de comentários de ataques de ódio ao cantor.
Internautas e fãs do pagodeiro fizeram comentários no post e também repudiaram a situação. "Que Deus nos abençoe e que a justiça seja feita", escreveu a esposa do cantor, Bruna Amaral. "Não gostar dele dentro do bbb e não compactuar com o que ele fala é uma coisa. Despejar tudo isso já é loucura", disse um internauta.