Não há sossego na casa do Big Brother Brasil 2024. Os confinados estão, o tempo inteiro, confabulando e planejando os seus próximos passos em busca do prêmio do reality show. E, na tarde desta sexta-feira (26), não foi diferente. No quarto do líder, por exemplo, MC Bin Laden, Luigi e Lucas Henrique conversaram sobre quem deve ir para o próximo paredão.
— Você já sabe quem você vai mandar? — pergunta Lucas Henrique para o líder Bin Laden.
— Já... Eu vou mandar a cunhã (Isabelle) — respondeu o funkeiro.
— É bom porque... Eu estava pensando aqui, se você, de repente, não manda a cunhã, você manda o Davi. A casa não vota na cunhã e a Pitel vai estar imune, Fernanda também, Rodriguinho iria pela casa, entendeu? Se você manda a cunhã, a casa vai no Davi. E aí tem a dinâmica que a gente não sabe qual é — ponderou Lucas Henrique.
MC Bin Laden ainda desdobrou um pouco mais sobre o seu voto:
— Eu só estou pondo a cunhã porque, claro, ela votou em mim, é um chumbo trocado. A gente conversou, se entendeu em algumas coisas, porque a gente rodou, rodou... E não saiu do lugar. Sei lá, não consegui entender muito o ponto de vista.
Será?
Antes do papo sobre o próximo paredão, MC Bin Laden trocou uma ideia com Isabelle, na qual ele questionou se a sister estava sendo manipulada por Davi. Logo depois, ele foi conversar com Yasmin Brunet e o assunto, claro, foi o motorista de aplicativo.
— Eu vi você falando com ela (Isabelle) — disse Yasmin.
— Eu falei para ela: o Davi te manipula ou você é que manipula ele — replicou MC Bin Laden.
— Será que a gente está errado? — questionou a modelo.
— Não... Qualquer que seja, a Wanessa acha que ela está sendo manipulada, mas eu não consigo ver isso pela personalidade dela. Por ela ser uma pessoa muito firme, da certeza que ela tem, de convicção, de tudo. Acho que ela enxerga o erro, acho que ela tenta encobertar o erro e acaba sendo conivente com o erro. Assim, se ela quer ser água e ele quer ser óleo, água não se mistura com óleo e está se misturando — respondeu o brother.
MC Bin Laden ainda finalizou dizendo:
— Eu interpreto muito isso, da pessoa aceitar a situação e tá tudo bem. A pessoa fala que sente que é irmão dele em três semanas?
Não curte a shippada
No quarto fada, Deniziane, Alane e Leidy Elin conversam sobre o jogo e, durante o papo, a fisioterapeuta revelou que não gosta da pressão dos colegas de confinamento sobre o relacionamento dela e de Matteus.
Alane apontou, na conversa, que Davi tenta incentivar que Deniziane e Matteus se beijem.
— Isso tá me irritando — reagiu a mineira, que completou: — Eu que tenho que saber a hora que eu vou beijar. Sabe quem tá me irritando muito com isso também? A Giovanna. Tá me irritando, porque “ai, para de drama, beija logo”. Tá me irritando. Vocês brincam, ela tá criticando.
Pressentindo o Big Fone
Após a prova do anjo, na tarde desta sexta, os brothers especularam sobre o próximo paredão. Beatriz, por sua vez, acredita que a situação deve melhorar para ela dentro da casa, uma vez que não conseguiu vencer o desafio para conquistar a imunidade:
— Vai vir coisa boa, meu Deus, não é possível.
— Agora já foi, agora só big fone, se tocar. Agora, é só big fone para dizer: “Você está imune” — disse Davi.
Na edição de quinta-feira (25), Tadeu Schmidt explicou a dinâmica da semana e contou que o big fone irá tocar nesta sexta. Quem atender, ficará imune e deverá indicar três pessoas ao paredão.