Campeão do BBB 7, Diego Alemão foi internado em uma clínica de reabilitação na tarde desta terça-feira (26). A informação foi confirmada em comunicado à imprensa por seus advogados.
A nota, publicada pelo gshow, é assinada por Jeffrey Chiquini, que está cuidando da assessoria jurídica de Diego. Ele havia sido preso na manhã desta terça por porte ilegal de arma, após sacar um revólver calibre 32 e apontar para pessoas no bairro Leblon, no Rio de Janeiro. O paulista pagou uma fiança de R$ 4 mil e foi liberado.
"Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido", diz o texto.
"Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve, teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos".
Um vídeo de Alemão falando com a imprensa na saída da delegacia repercutiu nas redes sociais após o ocorrido. Nas imagens, ele critica os repórteres por noticiarem sua prisão e traz outro assunto à tona ao acusar o apresentador Bruno de Luca por deixar o ator Kayky Brito, a quem define como seu melhor amigo, com a "cabeça no chão" após o atropelamento no dia 2 de setembro.