Sabrina Sato, que ganhou fama ao participar do Big Brother Brasil, completa 20 anos de carreira em 2023. Nos próximos meses, ela estará à frente da estreia de dois projetos. O primeiro é o programa Sobre Nós Dois, do Globoplay, que vai ao ar em 17 de agosto. A atração, que ela comandará ao lado de Marcelo Adnet, receberá casais de namorados, amigos e colegas de trabalho para contar, de forma bem-humorada, intimidades de seus relacionamentos.
Já como parte das comemorações dos 50 anos do Fantástico, Sabrina irá apresentar um quadro no qual mostrará a história e curiosidades de locais da Itália.
Em entrevista ao jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (4), a apresentadora refletiu sobre o preconceito que enfrentou nos primeiros anos de profissão.
— Aprendi fazendo, sabe? Tenho orgulho da trajetória, da caminhada. Sempre me senti muito acolhida mesmo. Quando olhamos a história para trás, lembramos dos momentos bons, né? É igual namoro — brincou ela, que está solteira desde sua separação do ator Duda Nagle, em março deste ano.
— Claro que houve preconceito. No início, sofri muito, mas sabia que o tempo ia resolver tudo. Sempre soube o que eu queria — acrescentou.
Por fim, Sabrina também fez um retrospecto sobre sua trajetória.
— Fui crescendo aos olhos das pessoas, (por isso) acho que fui recebendo esse carinho. Amadureci com todo mundo me vendo. Não tenho vergonha, sou cara de pau mesmo. Tem coisas que eu vejo e falo: "Caramba, como tive coragem de fazer isso?".