Sarah Aline venceu a prova do anjo do BBB 23 na tarde desta sexta-feira (14). Além de ganhar o poder de imunizar um colega de confinamento, a psicóloga levou R$ 10 mil e um pacote de prêmios do patrocinador da disputa.
Para o castigo do monstro Palhaço Sentinela, Sarah escolheu Bruna Griphao e Amanda. As sisters perderam 300 estalecas e terão de vestir uma fantasia de palhaço e se revezar em um picadeiro no gramado da casa. Além disso, conforme a dinâmica da semana, as duas irão participar de uma disputa de arremesso ao vivo na noite desta sexta. Quem tiver o pior desempenho vai para a formação do paredão com dois votos computados.
A prova do anjo foi disputada em duplas. Um dos membros tinha de percorrer um labirinto com os olhos vendados, guiado pela voz do colega, para encontrar 10 bolinhas ao longo do caminho. O botão para finalizar a contagem do cronômetro só podia ser acionado se o participante tivesse coletado todos os itens. Vencia a prova quem cumprisse a tarefa no menor tempo possível. Quem levou a melhor foi a dupla Ricardo e Sarah.
Para definir quem seria o anjo da semana, um novo desafio foi proposto. O biomédico e a psicóloga tiveram de dar um palpite sobre o número de bolinhas colocadas dentro de um cesto. Alface sugeriu que fossem 148 e Sarah, 510. Domitila foi a responsável por anunciar o número correto: 653, número mais próximo do chute de Sarah.
Para acompanhá-la no almoço do anjo, a sister escolheu seus dois aliados:
— Vou levar duas pessoas parceiraças minhas aqui no jogo, que eu gosto muito: Facinho e Domitila.