Larissa tomou o segundo café da manhã com Ana Maria Braga nesta segunda-feira (24). A catarinense foi a 18ª eliminada, ficando em quarto lugar no BBB 23, após retornar ao programa pela repescagem.
Durante o papo, Larissa disse estar com uma mistura de sentimentos, por ter chegado tão perto da final, marcada para a terça-feira (25). Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao disputam o prêmio de R$ 2,88 milhões.
— Para quem já tinha saído do programa, foi uma conquista ter chegado até onde eu cheguei — declarou ela.
Larissa disse que encara a sua segunda passagem pelo BBB 23 como uma missão. Ao voltar, sua estratégia foi tentar mexer na vantagem numérica do grupo fundo do mar.
— A minha missão, que era unir as meninas e chegar perto da final, foi cumprida — comentou. — Quem ganhar ali, eu vou sentir que fiz parte da história dela.
Larissa apostou que a médica vence o programa, mas deixou sua opinião em aberto.
— Acho que a perseverança e a personalidade dela encantaram muito o público. É o jeito Amanda de ser.
Relações
Larissa também comentou sobre o romance do Fred. Ela disse que os dois ainda não conversaram sobre os rumos que a relação irá tomar daqui para frente.
— Eu me apaixonei, óbvio. O BBB intensifica tudo e essa conexão foi desde o início. Foi algo muito sincero dos dois. (...) Acho que somos muito amigos e vamos tirar de letra qualquer coisa.
Outro tópico da conversa foi a relação com Bruna Griphao. Ao longo do programa, Larissa chamou a atenção da amiga por seus excessos mais de uma vez.
— Ela é braba! A gente é muito diferente. A gente entrou juntas, aprendeu juntas, porque somos pessoas muito diferentes. Mas o que temos em comum é a lealdade.