Campeã do BBB 23, Amanda conversou com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (26), durante o Mais Você. Ao avaliar sua trajetória, a médica demonstrou gratidão por ter sido acolhida pelo público.
— Eu canto, eu danço do meu jeito, me divirto muito. Fui nesse programa como sou na vida: feliz — declarou ela.
Ao assistir a um vídeo em que Fred Nicácio chama ela de planta, Amanda negou o rótulo. A vencedora disse que o público se identificou com ela para além de sua faceta jogadora:
— Articulei inclusive para colocar ele mesmo (Nicácio) no paredão e os aliados dele também. Eu joguei, sim (...) Mas acho que qualquer coisa que ele diga sobre mim fala mais sobre ele do que sobre a minha pessoa. Eu tô muito satisfeita com o carinho que eu tô recebendo. As pessoas se conectaram com a maneira que eu sou.
Com o fim do programa, a médica diz que se sente "totalmente transformada".
— Saio do programa uma pessoa melhor, mais resiliente, me aceitando mais. Saio uma mulher muito mais forte, com muito mais autoconfiança — afirmou.
Reencontro com Cara de Sapato
A família da médica, natural do Paraná, alugou uma casa no Rio de Janeiro para acompanhar a final. Ao chegar no local, durante a madrugada, ela encontrou Cara de Sapato, seu melhor amigo no programa. O vídeo do reencontro foi exibido com exclusividade no Mais Você.
— A gente entrou junto e ver ele nessa saída foi emocionante, porque ele era uma das pessoas que mais confiavam em mim dentro da casa. A nossa conexão é para a vida. A gente se conectou num lugar de muito carinho, respeito... de amor mesmo — contou ela.
Apesar de manterem a relação somente na amizade, Amanda e Sapato viraram "queridinhos" da torcida do BBB 23 e ganharam até um ship: docshoes. Nas redes sociais, o público torcia para que eles vivessem um romance dentro do reality — algo que foi negado pela médica, durante a entrevista.
— O futuro a gente não sabe, mas, no momento, a gente tem uma relação e uma conexão de amor. Um amor que eu não sei nem explicar. Acho que vocês (o público) conseguiram sentir. A gente sabia exatamente o que cada um precisava, no momento em que precisava, a gente sempre esteve disponível. Por enquanto, a nossa amizade é algo que eu vou levar para sempre. Não posso contar a minha história no programa sem falar do Cara de Sapato — ressaltou Amanda.