Bruna Griphao ficou envergonhada ao assistir às brigas que protagonizou no BBB 23. Ela participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (26), logo após a final do reality, na qual ela ficou em terceiro lugar.
— São muitos gatilhos — justificou, ao assistir a alguns vídeos. — Na vida, a gente controla, a gente tem nossa rede de apoio... Sei exatamente o que me causava os gatilhos, onde eu virava a minha chave, mas é muito difícil lá dentro a gente não virar.
Bruna admitiu que agiu impulsivamente:
— Muitas vezes eu pensei: "Nossa, tinha que ter pensado antes de falar, tinha que ter feito diferente".
As apresentadoras Patrícia Ramos e Vivian Amorim também mostraram à atriz imagens de uma das brigas mais recentes, com Cezar Black, quando ela apontou o dedo no rosto dele e gritou.
— Naquele dia do Black foi porque o negócio da Larissa, tomei um ar e fui, comecei a falar um monte de coisa e não parei... A gente estava já se bicando há muito tempo. Tomei um ar absurdo e fui pra cima — explicou-se Bruna.
Quando a carioca disse que não queria ver mais vídeos, Vivian questionou se era por que ela sentia vergonha. Bruna respondeu que sim.
Representatividade
Aline Wirley também participou do Bate-Papo BBB e celebrou a diversidade do elenco da temporada, na qual metade dos participantes eram negros.
— É um momento muito importante pra todas nós mulheres pretas. Um programa como esse ter um elenco como esse é de uma importância dentro da sociedade. Em como a gente é, como a gente está se percebendo. A gente percebe que precisa mudar e tá mudando — afirmou ela.
A cantora disse que se sente orgulhosa de ter feito parte do elenco:
— A gente entrou com um elenco muito lindo e diversificado. Metade do elenco preto, isso é de uma força.
Durante a final do programa, Domitila Barros também comentou sobre a representatividade no programa.
A segunda colocada ainda citou Sarah Aline, sister que fazia parte do grupo fundo do mar, rival dela.
— Aprendi muito com a Sarah Aline, que é uma menina muito mais jovem que eu e me ensinou muito.