Amanda e Larissa venceram a prova do anjo do BBB 23, realizada neste sábado (1º). A dupla levou a melhor na disputa que envolvia mímica e agilidade.
A prova tinha patrocínio do TikTok e os participantes contaram com a ajuda de uma ferramenta de busca do aplicativo para encontrar vídeos. Cada integrante da dupla ficava em um ambiente diferente.
O primeiro jogador assistia a um vídeo do TikTok, com duração correspondente ao tempo de busca da rodada. Depois, usando uma máscara, e apenas se comunicando com seu parceiro por vídeo, ele teve que fazer uma mímica que representasse o termo de busca na plataforma.
O segundo jogador escolhia um termo de busca entre os que estavam disponíveis nos estandes da prova, colocava em seu display e apertava um botão para parar o cronômetro que media o tempo de execução das duplas. Se o termo escolhido não estivesse correto, o primeiro jogador continuava fazendo mímica, enquanto o segundo tentava descobrir o termo.
A prova só terminava quando o termo de busca correto estivesse no display e o segundo jogador apertasse o botão. Ganhava a dupla que conseguisse cumprir a missão mais rápido.
As mais rápidas foram Amanda e Larissa. Elas concluíram a dinâmica apenas um segundo antes que a segunda dupla melhor colocada, formada por Marvvila e Sarah Aline.
A primeira missão das detentoras do colar do anjo foi indicar duas pessoas para o castigo do monstro. Amanda e Larissa escolheram Ricardo e Marvvila. Até a formação do paredão, na noite de domingo (2), um castigado deverá segurar o tempo inteiro uma batata, enquanto o outro segura um garfo. Além disso, eles perdem 300 estalecas cada.