TV

Noveleiros
Notícia

Michele Vaz Pradella: capítulo cem bombástico e novos rumos em "Travessia"

Acidente de Guerra e Cidália foi o ponto alto da trama nesta semana

Michele Vaz Pradella

Enviar email
TV Globo / Divulgação
Cidália e Guerra sofreram um atentado

Glória Perez prometeu uma virada no centésimo capítulo de Travessia, exibido na última quinta-feira. Foi um misto de tristeza, susto e mistério no ar. 

Para os fãs de Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela), não foi fácil assistir ao rompimento do casal. E, no fim das contas, a mocinha ficará sem seu amor e sem a guarda do filho.

Bomba

O capítulo cem foi, literalmente, explosivo. Uma bomba explodiu no carro de Guerra (Humberto Martins), deixando o empresário e Cidália (Cássia Kis) em estado grave. 

O sorrisinho de Moretti (Rodrigo Lombardi) ao ler a notícia e a cara de psicopata de Ari (Chay Suede) no fim do capítulo fazem dos dois os suspeitos principais.Stênio (Alexandre Nero) já se deu conta de que pode ter o dedo de seu cliente no atentado. Porém, acho essa solução muito óbvia. Além do mais, como Moretti saberia exatamente o horário em que o carro do rival estaria em trânsito?

Se eu fosse apostar em alguém, seria em Ari. É provável que ele soubesse por alguém do acordo do sogro com Brisa, trocando o depoimento da moça pela guarda de Tonho (Vicente Alvite). Será que temos um novo vilão na trama?

Paulo Belote / TV Globo/Divulgação
Ari teria frieza para planejar a morte do sogro?


GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Supersábado

08:00 - 12:00