A terça-feira (21) na casa do BBB 23 teve reflexos da chamada sutil do apresentador, Tadeu Schmidt, ao Cristian, Key Alves e Gustavo, gerando um debate sobre intolerância religiosa e também teve novas brigas e intrigas.
A briga da vez foi por conta da ordem de uso dos chuveiros coletivos. Após saírem da piscina, Amanda, Larissa, Sarah e Marvvila discutiram com Ricardo por ter entrado para tomar banho com MC Guimê sem respeitar a presença das sisters na fila. Alface argumentou, então, que nenhuma delas quis se banhar com o cantor.
— Só você fala! Você não deixa ninguém falar, não ouve — disparou a médica.
Ricardo, que protagoniza uma discussão sobre o banho pela segunda vez, responde:
— Ninguém me deixa falar. Mais do que eu ouço nessa casa, nesse quarto?
Amanda, sem paciência, rebateu:
— Tá bom. Eu devo ser a pessoa que mais fala aqui, pelo jeito. Meu Deus, velho. Ele pega ar com coisa pequena. E não é só ele, quando o Sapato falou a gente também falou: "Tá errado." Realmente, ele se sente muito injustiçado aqui.
Antônio Nicácio
No quarto deserto, os brothers comentaram a mania de Cara de Sapato de puxar as narrativas para suas experiências pessoais. De acordo com o grupo, esse hábito rendeu para o lutador o apelido de Antônio Nicácio, já que o médico Fred Nicácio faz a mesma coisa.
— Porque toda coisa que você conta, o Sapato fala: "ah, eu também não sei o que". Tipo, ele sempre puxa pra outros bagulhos —afirma Fred "Desimpedidos".
Larissa disse que nunca reparou a situação, e Amanda defende que o apelido seja coletivo.
— Então tá bom! Agora, todo mundo que, quando eu estiver contando uma história, me interromper, eu vou chamar de Nicácio. Porque, aqui, ó... A Bruna já me interrompeu várias vezes! —diz.
— Bruna Nicácio — ri Larissa.