A influenciadora e humorista Gkay deu entrada em um hospital de São Paulo (SP) nesta terça-feira (27). Conforme a assessoria de imprensa da artista, ela está em observação após um quadro de "indisposição".
Conforme informado à TV Globo, não foram divulgados mais detalhes sobre o estado de saúde da humorista nem sobre o hospital no qual ela está internada. A previsão é de que Gkay seja liberada nesta quarta-feira (28).
Polêmicas
A internação ocorre após polêmicas envolvendo a artista. Ela usou seu perfil do Twitter na noite do domingo (25) para desabafar após os humoristas Fábio Porchat, Paulo Vieira e Tatá Werneck fazerem piadas sobre ela durante a premiação Melhores do Ano, no Domingão com Huck. O comentário de Porchat foi o que mais repercutiu nas redes sociais.
"Estou cansada de ser essa piada de merda para as pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada, sei lá. Cara, só estou em casa com a minha família assistindo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala para ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela", relatou Gkay em um trecho da publicação.
"Na verdade, estou exausta, porque eu não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia. E agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro", continuou.
Fábio Porchat usou suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (27) para se pronunciar. Em um vídeo de mais de seis minutos, o humorista argumentou que sua fala não "teve nada de humilhante" e que a influenciadora está abalada por "um acúmulo" de problemas que ocorreram com ela ao longo do ano.