Depois de sofrer um Acidente Isquêmico Transitório (AIT) na quarta-feira (7), o humorista Renato Aragão, de 87 anos, segue internado no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (8), porém, a filha do intérprete do Didi, Lívian Aragão, atualizou os fãs sobre a situação de seu pai.
Em suas redes sociais, a atriz, além de agradecer pelas mensagens de apoio e carinho de fãs e amigos, falou que Renato "está bem" e complementou, escrevendo que o artista está "melhor que ontem, mas segue em observação médica e neurológica para voltar para casa 100% em breve".
Lívian estava participando da Farofa da Gkay, no Ceará, mas, quando soube da situação do pai, pegou um voo, ainda na quarta-feira, e chegou à noite no Rio de Janeiro para ficar com a família.
Ainda ontem, a filha do artista postou foto com Renato, mostrando alívio por ele estar bem e tranquilizando amigos e fãs. Nas redes sociais do próprio humorista, também na quarta-feira, ele postou um vídeo para informar aos seus seguidores que está bem após o susto.
— Garotada, estou bem, não precisa se preocupar. Estou muito bem — disse um sorridente Renato Aragão na postagem.
O artista foi internado após sentir sintomas, como tontura, e foi levado para o Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde foi diagnosticado que sofreu o Acidente Isquêmico Transitório. O AIT acontece quando o fluxo de sangue para alguma parte do cérebro é interrompido por um período breve. Os sintomas são os mesmos de um derrame.