Iza, Gaby Amarantos, Lulu Santos e Michel Teló estão com os times formados para a próxima fase do The Voice Brasil, Tira-teima, que começa nesta terça-feira (29), quando quartetos se enfrentarão em números solo.
De cada grupo, o técnico salva duas vozes. As outras duas ficam disponíveis para vagas nos outros times (o jurado pode escolher dois candidatos), e cada equipe termina o Tira-teima com oito vozes.
Nesta nova etapa, avançam no reality show musical da Globo quatro potentes vozes gaúchas: Gisele de Santi, Nicole Carrion, Hevelyn Costa e Sá Biá. Conheça um pouco mais sobre os talentos do Estado:
Gisele de Santi: cantora e compositora de letras conhecidas pelo público, a música tomou outra proporção em sua vida após a gravação da sua composição Do Lado de Cá pela banda Chimarruts. No palco, a porto-alegrense de 36 anos cantou Dindi, de Tom Jobim (1927-1994), e escolheu o time de Lulu Santos.
Hevelyn Costa: aos 33 anos, a professora de canto popular de Sapucaia do Sul é graduada em canto lírico, tem mestrado em performance musical e às vezes se apresenta com orquestras em teatros. Hevelyn cantou Passageiro, de Vitor Ramil, e está no time de Gaby Amarantos.
Nicole Carrion: de Santana do Livramento, a descendente de uruguaios de 25 anos já tem cinco clipes lançados, que ela mesma produz, filma e edita. Nicole cantou Volver a los 17, de Violeta Parra (1917-1967), e está no time de Gaby Amarantos.
Sá Biá: formada em teatro e estudante da graduação em música popular, a pelotense de 25 anos fundou o coletivo Vozes Ruidosas, visando dar lugar de fala e visibilidade para artistas trans. Sá cantou Gente Humilde, de Chico Buarque, Vinicius de Moraes (1913-1980) e Garoto (1915-1955), e está no time de Michel Teló.