O segundo episódio do The Voice Brasil apresentou ao público mais talentos da música nacional, dando seguimento à fase de Audições às Cegas. Uma das vozes que impressionou os jurados foi a de Kacá Novais, de Mogi das Cruzes (SP).
O cantor de 35 anos subiu ao palco para cantar Anima, de Milton Nascimento, e viu todos os quatro jurados virarem as cadeiras para ele. Enquanto conversava com Lulu Santos e seguia dedilhando o violão, Michel Teló perguntou se o participante não poderia cantar mais alguma coisa para eles. Novais executou um trecho de Sangue Latino, canção de Ney Matogrosso, e deixou os jurados impressionados.
— Que tiração de onda, hein, cara? Que isso?! — indagou Iza.
Puxados por ela, os jurados aplaudiram de pé a performance de Novais.
— Ainda bem que eu pedi esta palhinha. Você, além de você ser um cantor irreal, é um grande instrumentista — ressaltou Teló.
Kacá Novais optou por ficar do time de Lulu Santos. Nath Audizio, do Rio de Janeiro (RJ), ficou no mesmo grupo, assim como Bruno Galvão, da mesma cidade.
Keilla Júnia, de Matozinhos (MG), escolheu a equipe de Teló, assim como a dupla de irmãs Duda e Isa Amorim, de Timóteo (MG). Déborah Castolline, de Porto Velho (RO), também fez a alegria do técnico, que se deitou no palco em agradecimento pela escolha do time dele.
Iza foi escolhida por Bell Lins, de Brasília (DF), que já havia participado do The Voice Kids. Evelyn Lima, de Duque de Caxias (RJ), também foi para o time da jurada, assim como Emmily Pires, de Aparecida (PB).
Gaby Amarantos reforçou sua equipe com Brena Marinho, de Cachoeiras de Macacu (RJ), Analu, de Araxá (MG), e Adriana Bosaipo, de São Luís (MA).