O pai do serial killer Jeffrey Dahmer, Lionel Dahmer, 86 anos, está considerando processar a Netflix pelas duas séries sobre os crimes que seu filho cometeu. De acordo com o The Sun, Lionel nunca foi contatado sobre a série Dahmer: Um Canibal Americano.
Ele também estaria incomodado com o fato de o streaming nunca ter lhe pedido permissão para usar gravações em fita da equipe jurídica de seu filho, usadas no outro documentário, Conversations with a Killer: The Jeffrey Dahmer Tapes (Conversas com um Matador: As Fitas de Jeffrey Dahmer, em português), lançado no início deste mês.
As duas produções mostram os assassinatos cometidos por Jeffrey Dahmer entre 1978 e 1991. O serial killer, inclusive, ganhou fantasias para o Halloween, o que deixou Lionel ainda mais indignado por ver uma possível glamourização dos crimes.
Lionel Dahmer vive na zona rural de Ohio. Ele se recusou a dar entrevistas desde o lançamento da série da Netflix, mas está "uma pilha de nervos", já que os "fãs" de seu filho apareceram curiosos em sua propriedade.