Já estão disponíveis via streaming as novas aventuras do clã Kardashian-Jenner: estreou na quinta-feira (14) a primeira temporada de The Kardashians, a nova série das plataformas Hulu e Star+, que acompanhará os bastidores da vida de uma das mais famosas famílias dos Estados Unidos.
Após 14 anos e 20 temporadas no ar pelo canal por assinatura E!, com Keeping Up with the Kardashians, o clã assinou contrato com a Disney no último ano e começou um novo capítulo do reality show familiar. O formato segue o mesmo, com a empresária Kris Jenner e as filhas Kim, Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie mostrando detalhes de suas vidas diante das câmeras, em episódios semanais, lançados sempre às quintas-feiras.
Na produção, entre outros acontecimentos, será possível acompanhar o noivado de Kourtney Kardashian e Travis Barker, Kylie Jenner grávida de seu segundo filho com Travis Scott e a relação entre Kim Kardashian e Kanye West após o divórcio.
As polêmicas já tiveram início após o primeiro episódio da série, por causa de uma revelação de Kim sobre o ex-marido:
— Kanye quer largar tudo e dedicar a vida dele a ser meu estilista — declarou a empresária.
O trecho, que chegou a ser divulgado antes da estreia oficial do programa, causou grande repercussão nas redes, entre aqueles impressionados ou preocupados com as atitudes obsessivas do rapper, que agora atende pelo nome Ye.
Além das socialites e seus respectivos namorados e maridos, Scott Disick, ex-namorado e pai dos filhos de Kourtney, também aparece no programa.
A temporada inicial do reality contará com 10 episódios. A produção executiva é de Ben Wiston e Emma Conway, enquanto Elizabeth Jones e Danielle King atuam como showrunners da obra.