O diretor e roteirista de Round 6, Hwang Dong-hyuk, revelou que dois personagens importantes da primeira temporada devem retornar para a continuação da produção.
— Gi-hun, com certeza. Ele vai voltar, e eu acredito que o Front Man também — comentou, em entrevista ao Deadline.
O primeiro personagem citado pelo criador da série da Netflix é o protagonista da série, vivido por Lee Jung-jae, o único sobrevivente dos jogos mortais. Já o segundo é o vilão que comandava os jogos, interpretado por Lee Byung-hun, irmão do policial infiltrado no game, Hawang Jun-Ho, vivido pelo ator Wi Ha-joon.
Durante a entrevista, o diretor e roteirista da série disse ainda que espera que Round 6 abra portas, para que conteúdos estrangeiros também tenham resultado positivo no mercado norte-americano.
— Deem uma chance a esses filmes e séries, leiam as legendas. Estamos esperando por essa oportunidade — declarou.
Hwang Dong-hyuk acrescentou que sempre vai incluir temas sócio-políticos em suas produções, já que é "impossível não considerar a polarização política, as dificuldades culturais e mesmo as mudanças climáticas" que estão acontecendo no mundo.
— Como artista, serei forçado a continuar observando e criticando esses tópicos — finalizou.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter em outubro do ano passado, o showrunner falou sobre as possibilidades de trama para uma segunda temporada. Ele sugeriu falar sobre personagens secundários ou seguir a história do protagonista após sua decisão no fim do episódio derradeiro.
Na trama de Round 6, centenas de cidadãos com problemas financeiros são escolhidos para participar de um jogo de sobrevivência em que competem por um prêmio em dinheiro. O elenco conta com Lee Jung-jae, Lee Beyung-hyun e Gong Yoo, entre outros.