Está dada a largada para a segunda temporada de Round 6. Após o sinal verde da Netflix, o criador, escritor e diretor da série, Hwang Dong-hyuk, já está trabalhando em ideias para os novos episódios.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele sugeriu alguns caminhos que deve seguir.
Atenção: o texto abaixo contém spoilers
— Há outras histórias na série que não foram adicionadas. Por exemplo, a do policial e seu irmão, o Líder. Então, eu gostaria se explorar esse enredo. O que está acontecendo entre eles? — disse o diretor coreano. — Também poderia abordar a história do recrutador de terno que joga com Gi-Hun e lhe dá o card no primeiro episódio.
O final da temporada termina em aberto, com o protagonista Gi-hun desistindo de entrar em um avião para os Estados Unidos após uma ligação para retornar aos jogos.
— E, é claro, poderíamos seguir a história de Gi-hun quando ele voltar, e explorar mais sobre como ele navegará em seu ajuste de contas com as pessoas que estão projetando os jogos — afirmou. — Então, eu não sei ainda, mas vou apenas dizer que há muitas possibilidades para o enredo da segunda temporada.
O diretor também comentou o final da primeira temporada. Segundo ele, a atitude de Gi-hun não quer dizer que ele irá atrás de vingança.
— Essa foi minha maneira de comunicar a mensagem de que você não deve ser arrastado pelo fluxo competitivo da sociedade, mas que deve começar a pensar em quem criou todo o sistema, e que se há algum potencial para você, vire-se para trás e o encare — disse. — (O final) pode ser interpretado como ele fazendo um contato visual direto com o que realmente está acontecendo no quadro geral — acrescentou.