Apesar de todo o sucesso que Round 6 está fazendo na Netflix, o diretor e criador da série, Hwang Dong-hyuk, não está sorrindo como o esperado. O motivo: o cineasta perdeu seis de seus dentes nas filmagens do programa.
Dong-hyuk explicou, em entrevista para a CNN Film School, que todo o estresse das gravações do seriado se manifestou desse jeito bastante físico, fazendo com que seus dentes caíssem no set.
— Do lado esquerdo, ainda estou sem dois molares. Preciso ir atrás de implantes, mas ainda não tive tempo — revelou o diretor.
Mesmo com a carga dramática que a série impôs ao cineasta, ele não descartou totalmente a ideia de fazer novos episódios da atração. Dong-hyuk garantiu aos fãs que está considerando mais de Round 6 no futuro, especialmente depois do gancho no final da primeira temporada.
— Existem algumas pontas soltas que gostaria de explorar se fizesse uma segunda temporada. O passado inexplicável do Líder, a história do detetive Jun-ho. Essas são coisas que não expliquei na primeira temporada. Se fosse fazer a segunda, gostaria de explicar esses elementos. E também sobre o homem com o Ttakji em suas malas, que foi interpretado por Gong Yoo — contou.
Porém, Dong-hyuk acrescentou:
— Escrever, produzir e dirigir uma série sozinho foi realmente uma tarefa grande. Quando penso em fazer o mesmo para a segunda temporada, pessoalmente fico meio preocupado. Não há nada confirmado no momento, mas tantas pessoas estão entusiasmadas que estou realmente pensando nisso.
Sobre a popularidade da série, que atingiu o primeiro lugar entre as mais vistas da Netflix em mais de 90 países, o criador da atração brincou:
— Sinto que me tornei o (grupo musical) BTS. É como se eu tivesse criado uma franquia de Harry Potter ou Star Wars.
Os nove episódios de Round 6 estão disponíveis no catálogo da Netflix.