Arthur Aguiar segue brincando de Big Boss no BBB 22. Na madrugada desta quinta-feira (7), ele usou o principal poder a que tinha direito em sua sala de comando: o que manda todos os participantes para a xepa.
Em voz alta, ele justificou:
— Fechou! Vamos todos para a xepa agora. Tirando o PA, é só decepção. Só decepção.
Se usar todos os cards, o participante poderá acessar o flashback, um recurso disponibilizado pela produção para rever o momento de sua "eliminação".
— Irmão, desculpa. Mas eu preciso usar todos os cards. Eu quero ver meu flashback. Esperei o máximo de tempo possível. Sinto muito por você, mas é isso. Não tenho o que fazer. É um dia de xepa só. Vamos nessa — falou sozinho, dirigindo-se a Paulo André.
Enquanto isso...
Com o fim da festa, os brothers entraram na casa e logo receberam um aviso de "manutenção interna", o que significa que eles deveriam aguardar do lado de fora. De volta à pista, foram notificados, depois de um tempo, para retornarem à residência.
Chegando lá, porém, foram alertados de um novo castigo através de uma mensagem no telão.
— Atenção, a partir deste momento, todos vocês estão na xepa, até segunda ordem. Incluindo o líder, todos, a partir de agora, estão na xepa até segunda ordem. Não toquem em nada no quarto do líder e na cozinha do VIP — anunciou a "voz" da produção.
— Eu não vou ser a rainha da xepa sozinha — exclamou Jessilane, abraçando a tela.
— Podia ser pior, galera, podia ser todo mundo no lollipop — brincou Gustavo.
— Foi punição? — questionou PA, confuso, sem obter resposta.
Hora de acordar
Seguindo seu plano de usar todos os seus poderes até a hora de voltar para a casa - o que está previsto para ocorrer às 13h desta quinta -, Arthur usou o card do despertador durante a madrugada. E escolheu fazer isso logo depois que os brothers se deitaram para dormir.
Ao ouvirem a música alta e as luzes se acendendo, os confinados ficaram assustados. A maioria voltou a cochilar, mas Paulo André, Gustavo e Pedro Scooby se dirigiram para o confessionário, achando que era o horário de fazer o Raio X.
— Será que alguém apertou um botão sem querer? — cogitou o surfista.
No quarto secreto, Arthur ficou chateado que seu plano não deu certo.
— Perdi, não funcionou — reclamou.
Perdão ou mais desentendimento?
Durante a festa, que contou com um show de Iza e até Boninho disfarçado de Globolinha, Natália e Douglas Silva resolveram conversar.
— Eu te sinto muito amigo e, às vezes, eu sinto que com você, eu não preciso ter meio-termo de falar as coisas. Eu falei nervosa, mas eu não falei para magoar — disse a sister, se referindo ao desentendimento que tiveram por conta do desperdício de água.
— Esquece isso, Nat — respondeu DG.
— Eu só quero te pedir perdão mais uma vez — insistiu a mineira.
— Eu já perdoei sobre isso.
O ator então reclamou que a designer de unhas não o deixa falar, mas ela continuou dizendo que não quer apenas pedir desculpas.
— Já é. Eu não vou falar nada, está perdoada de novo. Não tem que caber o perdão. Quer dizer, rolou, não é uma coisa que eu levo para vida, longe disso. Está desculpada. Errar é humano — respondeu ele.
— Mas eu errei feio — interrompeu a sister.
— De novo, eu estou tentando falar e você não deixa eu falar — pontuou o brother.
Jessi volta a chorar
Depois das últimas crises de ciúmes de Natália, Jessi tem evitado ficar perto de Eliezer. Na festa, ela explicou isso ao designer e acabou caindo no choro.
— Às vezes, eu tô conversando com você e ela já leva pra outro lugar (...) Eu amava ter uma relação com você, mas depois que você começou a se relacionar com a Nat, não adianta. A Natália tem o jeito dela e eu entendo. Mas que ela tem ciúmes, ela tem. E a nossa relação, de alguma forma, é algum dos motivos. E eu não quero que isso seja mais um motivo para que a gente brigue, entendeu? Não é sobre te evitar.
— Você sabe que eu tento de todas as formas ficar próximo de vocês duas? Eu gosto de vocês duas, gosto de verdade — lamentou Eliezer, referindo-se a Jessilane e Lina.
— A gente já tá cheia de problema, com a Natália é o maior deles — concluiu a bióloga.
A convivência pesou?
No quarto grunge, antes de dormir, DG e Gustavo bateram boca. Na ocasião, o ator pediu silêncio e o paranaense não gostou.
— Ainda bem que daqui 20 dias eu vou estar longe de todo mundo — falou Gustavo.
— Oi? Não ouvi — questionou Douglas.
— É isso aí mesmo.
O paranaense repetiu o que disse, e acrescentou:
— Não aguento mais vocês.
Logo depois, Douglas Silva virou para Linn da Quebrada.
— Lina, essa estação é minha ou é sua?
Gustavo, que estava deitado na cama, respondeu:
— O quarto é do DG, galera, vamos respeitar.
— Isso, você chegou depois — retrucou DG.
— E vou sair depois — rebateu o bacharel em Direito.
— Não, vai sair antes — finalizou o ator.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.