Segundo paredão mais votado da história do BBB, a disputa e entre Jade Picon e Arthur Aguiar agitou a torcida dos famosos. E claro que, após a eliminação da influenciadora com 84,93% dos votos, os apoiadores do ator não deixaram barato.
Durante a noite, Maíra Cardi, Naiara Azevedo e Nego do Borel fizeram publicações zombando a promessa que a ex-sister havia feito de que, caso ficasse, iria pular na piscina gritando "chupa esse pirulito". A referência ao grupo lollipop, no entanto, não passou batida.
— Na piscina? Grita? Qual pirulito? Chupa esse pirulito? — brincou Maíra, esposa de Arthur, em um vídeo com um pirulito gigante.
Naiara Azevedo, terceira eliminada da edição, também resolveu tirar uma casquinha da situação da sister. Em suas redes sociais, a cantora postou um vídeo onde aparece dando risada enquanto morde um pirulito.
— Póbi pirulito... Póbi, póbi — disse, brincando.
Nego do Borel foi outro que tirou uma foto com um pirulito. "Hoje é dia de chupar pirulito, eu te amo Léo Picon (irmão de Jade), mas eu sou Arthur Aguiar, pai, te amo", escreveu.
Já Felipe Neto comparou as porcentagens de Jade e Arthur. Ainda durante o paredão, ele havia criticado a influencer por ter "apelado" em seu discurso de pedido de permanência, quando ela afirmou que iria doar o prêmio de 1,5 milhão para caridade.
"O tombo veio! 84% contra 1%! Um!", escreveu o empresário, no Twitter. "Agora é isso. Acabou o programa pra Jade, acabaram as críticas. Isso é BBB. Quando sai pela porta, zera tudo. Boa sorte pra Jade e que ela aprenda e cresça muito com tudo que aconteceu", continuou.
Apoio a Jade
Mas Jade também teve seu apoio nas redes sociais. A ex-BBB Marcela McGowan foi ao Twitter criticar a disparidade de tratamento do público entre a influenciadora e Arthur Aguiar.
"Dia das Mulheres vai terminar com um clássico: o pano que está sempre pronto para os erros dos homens é diretamente proporcional ao dedo que está apontado para os erros das mulheres. Triste", escreveu.
Ela também escreveu que "os erros de homem são sempre super perdoados e de meninas não são jamais". Marcela reforçou que sua indignação não é pela torcida de Arthur, mas por ele ter recebido uma "segunda chance" do público após trair Maíra Cardi mais de 50 vezes, enquanto Jade não ganhou uma nova oportunidade.
Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby, foi pelo mesmo caminho. Ela fez uma série de publicações nos stories do Instagram.
— Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes — começou, no Instagram. — Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês.
Piovani defendeu o discurso de Jade, de que doaria o prêmio do programa para instituições de caridade:
— Crucificaram uma mulher porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim, nela, porque somos privilegiadas, não é o que todo mundo adora fazer? Mas imagina se ela tivesse falado que iria para as Maldivas, ou Paris, ou que iria gastar o dinheiro fazendo uma viagem com as amigas, bebendo e fazendo muita bagunça? Todo mundo iria crucificá-la novamente.
Ela também criticou pessoas que defendem o feminismo somente nas redes sociais.
— Vocês crucificam todo mundo, por isso Jesus não volta. Vocês ficam postando aqueles vídeos de mulher dando pezinho para a outra levantar, coisas que , na verdade, vocês não fazem. Parabéns pelo Dia da Mulher.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.