Pode até não ser segunda-feira, mas hoje foi dia de fogo no parquinho. Em plena quinta-feira (18), dia de prova do líder, os eliminados do Big Brother Brasil 22 foram convidados a participar de uma dinâmica especial. No entanto, o mesmo local no qual Tadeu Schmidt apresenta o programa acabou sendo palco de muito bate-boca envolvendo Naiara Azevedo.
Além da cantora, estavam presentes Luciano, Rodrigo, Bárbara, Brunna, Larissa, Jade e Vinicius. Antes mesmo de saberem do que se tratava a brincadeira, os eliminados precisavam escolher um líder — e Rodrigo acabou sendo o mais votado. Até aí, tudo bem. O problema começou quando o apresentador revelou que eles deveriam vetar alguém de participar da dinâmica.
Naiara tomou um voto de Rodrigo, mas isso não incomodou tanto quanto o voto que recebeu de Brunna. Em sua justificativa, a dançarina explicou que foi porque viu um vídeo da cantora na qual ela a chamava de "bruxa".
— E foi mesmo — respondeu Naiara. — Vi Jade e Brunna na cozinha caçoando de mim — acrescentou.
Brunna riu da palavra usada pela sister e justificou que elas ficavam o tempo todo fazendo piada. Naiara, por sua vez, disse ter assistido muitas coisas do BBB, dando a entender que não gostou de muitas delas. Rodrigo, por sua vez, se intrometeu e disse ter assistido ao momento em que Jade e Tiago entraram em consenso para o brother sair, mas nem por isso ficou chateado.
— Uma coisa é você falar sobre o jogo, outra coisa é você falar sobre a pessoa. Já você, Rodrigo, parece que tava querendo tanto, mas não tava sabendo pedir — disparou a cantora.
O brother reagiu, dizendo que fez campanha para o Douglas Silva sair no paredão em que Naiara acabou eliminada. Contudo, a artista disse que ele poderia ter falado muito mais coisa até o momento dessa berlinda chegar, e ainda ressaltou que o brother falou mal dela.
— Eu falei mal de você?
— Nossa senhora, você tem problema de amnésia, quer que eu passe meu contato para você?
Na sequência, Bárbara votou em Naiara, justificando que ela "está com ranço de todo mundo".
— Mas eu não tenho motivo não, foi coisa que eu tirei da minha cabeça. Acho que foi você que falou que eu tinha um probleminha na cabeça — interrompeu Naiara.
— Eu também falo que eu tenho probleminha na cabeça. Tu leva as coisas muito ao pé da letra, acha que as coisas são só sobre ti — rebateu Bárbara.
— Mas você fala sobre você, não fale sobre mim. Mas por que você não fala na minha cara então? Quem tá sendo votada sou eu, não sou? Então agora é sobre mim — disse a cantora.
A gaúcha também lembrou do programa A Eliminação, no qual Naiara teria, em uma dinâmica, chamado a sister de "pamonha" e "tóxica". No entanto, Bárbara disse que estava levando tudo na brincadeira. Naiara concordou, dizendo que nunca mais tocou no nome da sister depois que ela saiu do programa.
— Tu não olha nem na minha cara! — exclamou Bárbara.
— Mas você quer olhar na minha cara porque? — perguntou Naiara.
— Porque eu tô falando contigo! — respondeu a gaúcha.
Bárbara também argumentou que a sister ainda guardava rancor, mesmo após o término de sua participação no reality. Naiara negou a constatação, mas disse que não existe qualquer motivo para ter uma relação além de respeito.
— Tu nunca se irritou com alguém, com uma amiga tua e falou, "ah, fulana está chata naquele dia"? Não seja hipócrita — brigou Bárbara.
— Eu chego na fulana e falo "você está chata", não "fulana estava chata", porque a gente fala para a pessoa, não para os outros — declarou Naiara.
Depois da discussão, Naiara votou em Bárbara. Segundo ela, foi uma pessoa que a chateou muito, pois achava ter tido uma troca muito sincera durante o programa e acabou se decepcionando. Na sequência, Jade votou na cantora por ela ter um pedido camarim separado dos outros.
— Eu saí atrasada do hotel, me afalaram que eu ia me arrumar aqui, eu levei quase uma hora e meia no trânsito, tem 400g de megahair na minha cabeça, eu tive que fazer maquiagem, prova de roupa, e vocês estavam todas prontas. Eu fiquei no camarim separado para dar tempo de ficar pronta — justificou a artista.
Vinícius, por sua vez, votou em Larissa, pois ela o abraçou dentro do jogo, mas ela se portou de uma forma muito diferente fora do programa.
— A gente tinha combinado cinco minutos antes do programa ao vivo de votar no DG. E o que você fez? Se deixou influenciar por Eli, não teve opinião própria, e eu caí no paredão. Eu tinha todo o direito de ficar chateada, eu quis amenizar porque eu não queria pesar a sensação de ter errado conosco — justificou Larissa.
Luciano deu mais um voto em Naiara. Segundo ele, em nenhum momento a cantora parecia estar usando ele para contar a história dela ao público, já que não havia uma troca entre os dois. Larissa, que entrou pela casa de vidro e não chegou a conhecer Naiara, também votou na ex-BBB por conta de uma publicação da cantora sobre ela.
— "Eu não sei se tenho pena ou ranço da Larissa". Eu não entendi isso dela, eu não a conheci e as informações que eu levei para dentro da casa de vidro foram verídicas. Eu joguei várias fake news e várias verdadeiras como forma de estratégia— esclareceu ela.
— O que você levou foi nada com nada — disse Naiara.
Rodrigo, em um comentário sarcástico, disse que gostaria de ter visto essa versão de Naiara lá dentro.
— Sabe o que eu acho engraçado? Que ela se utiliza das redes sociais para atacar todos os participantes. Só que no programa não foi feito isso — criticou Larissa.
— Porque os participantes não falaram na minha cara o que eles pensavam a meu respeito — rebateu Naiara.
Por conta do resultado da votação, Naiara foi impedida de participar da dinâmica. No final das contas, foi revelado aos eliminados que eles deveriam indicar diretamente ao paredão uma das quatro pessoas com o pior desempenho na prova do líder. Entre Natália, Linn, Eslovênia e Gustavo, por sete votos, o curitibano acabou emparedado.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.