Depois de uma madrugada daquelas, o dia no Big Brother Brasil 22 foi de climão e pedidos de desculpas. Natália, que estava curtindo a festa do líder Lucas na madrugada e acabou puxando a discussão que terminou em barraco com Linn da Quebrada, sentou nesta quinta-feira (17) para conversar com as comadres e tentar resolver a situação — mas não há indícios de que a estratégia tenha dado muito certo.
Jessilane comentou que está cansada de tentar contar uma história para Natália e ser interrompida pela sister. Isso, explicou, faz com que ela se afaste cada vez mais da amiga. Contudo, a designer de unhas disse que se sente da mesma forma em relação à professora.
— Muitas vezes você termina de contar a sua história e eu nem quero mais saber o final da sua história. Porque isso me magoa tanto que eu fico: "Por que não posso nunca terminar de contar uma história para a Natália?" — contou Jessilane.
Natália ainda desabafou sobre suas dificuldades de comunicação, citando as vezes em que Jessi pergunta a ela o que está acontecendo e ela responde: "Nada". A designer de unhas disse que precisa entender o que está sentindo para depois externar. Linn, por sua vez, comentou que desse jeito não tem como saber se foi algo que ela e Jessilane fizeram, ou se podem ajudar.
— Eu não tenho facilidade de falar o que eu sinto. Preciso de paciência comigo. Não consigo falar o que estou sentindo, não consigo. Acho que isso é uma forma muito clara de dizer que eu não consigo. Acho que de olhar para mim, você entende que eu não consigo falar certas coisas. É um defeito meu — disse Natália, que acabou chorando e foi consolada pelas amigas.
Na sequência, Nat disse não lembrar de como a briga começou, mas Lina respondeu que o importante é como ela deve terminar. A cantora ainda perguntou como o top dela foi parar dentro do vaso sanitário e Jessilane perguntou se a peça de roupa não tinha ficado presa e caído quando Linn foi ao banheiro.
— Não sei como é que o top foi parar lá. Quando Eliezer me disse isso, falei: "Pelo amor de Deus", porque do jeito que ele me falou, achei que tinha sido mais roupas. Fiquei: "Não é possível que eu fiz isso". Te devo perdão se fui eu porque não lembro — disse Natália.
Jessilane também lembrou a maneira como Natália começou a jogar objetos pela casa e socar a porta. Nervosa, a sister riu e disse que precisava de um "exorcismo" e que estava assustada por ter feito tudo isso. Ela explicou que agiu daquela forma para expulsar as coisas que estava sentindo, não para atingir outro participante.
Por fim, Natália pediu desculpas às colegas pelo acontecido. Jessilane, contudo, deitou no sofá e disse que não queria mais conversar. Linn, por sua vez, aconselhou as colegas a descansarem para a prova do líder, sem responder a designer de unhas.
Desabafos com Eliezer
Mais cedo, Natália já tinha desabafado com Eliezer sobre a situação com as comadres. Na ocasião, ela disse estar com vergonha do bate-boca. O brother tentou acalmar a mineira, mas ela seguiu insistindo no assunto.
— Você não bota pra fora e vira uma montanha. Quando essa montanha explode, vira uma bola de neve. Depois que você compartilhou como você se sentia em relação a mim, a gente conseguiu se dar melhor. Acho que é exatamente isso o que falta na relação de vocês, mas não com cachaça na cabeça — ponderou Eliezer.
— Tem noção de eu nunca ter passado por amizades assim? Tenho medo até de parecer uma amiga tóxica, que tem ciúmes de tudo. Eu só queria não ser ignorada. Por que amizade tá me afetando tanto aqui dentro? Eu sei que não é por maldade, mas me magoa. Eu não falo na hora porque sou muito reativa. Elas até me perguntaram, mas eu não quis falar porque sairia de uma forma nervosa, que ia machucar. Aí eu preciso segurar bastante e depois digerir — explicou Natália.
A sister também demonstrou espanto com seu comportamento durante a madrugada:
— Eu nunca saí chutando coisa na minha vida. Nunca fiz isso na minha casa. Por que estou fazendo aqui?
Douglas protegendo Natália
Durante a briga da madrugada, a casa se dividiu entre tentar acalmar a Natália e acolher a Linn. Douglas Silva deixou claro que não vai escolher nenhum lado, mas queria proteger a designer de unhas pois ela claramente estava muito abalada.
— Eu não me considero o melhor amigo da Nat aqui no game. Cada um tem o seu vínculo e segue o baile... Só que, se eu externo isso com meus amigos, se rola uma repulsa com meus amigos, algo diferente está acontecendo... Não quero levantar partido de nada. Eu fiquei na minha, só queria proteger ela — disse ele, em conversa com Eslovênia.
Junta todo mundo!
Aliviando um pouco o climão da madrugada, Paulo André decidiu brincar com Jessilane. Ao passar na frente da sister e de Linn, saiu cantarolando o nome da professora de biologia.
— De ontem, você não lembra nada... — começou ele.
Pega de surpresa, Jessilane perguntou se tinha feito alguma coisa na noite anterior.
— Lina, Lina, sua amiga... — continuou ele.
A cantora riu e ficou interessada na história. A bióloga, por sua vez, tentou se defender.
— Não fiz isso não, P.A.!
— Ela é tralha? — perguntou Lina.
— Muito! — respondeu o velocista.
A professora de biologia novamente perguntou o que ela tinha feito, mas não obteve resposta.
— E agora, que que a gente faz? — perguntou Paulo André.
Jessilane disparou que os dois só tinham dançado. Linn, por outro lado, respondeu a pergunta do brother.
— Agora, a gente junta todo mundo numa festa. Chama a Jade, a Jessi e junta todo mundo mesmo! — falou, arrancando risadas dos brothers.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.